Colocado por: bino_Qual é o modelo do disco?
O que partiu foi a ligação do cabo USB?
Colocado por: danobregadentro do disco ou dentro da caixa? É que são duas coisas diferentes...
Colocado por: bino_Agora, não pode culpar o fabricante pelos dados
Colocado por: bino_Nenhum fabricante de componentes informáticos se responsabiliza pelos dados
Colocado por: Anonimo18072022AEu se fosse a si ponderava nesta altura, o que é para já mais importante mesmo, os dados ou os 80€ que deu pelo disco externo?
Colocado por: Sergio Rodriguessei isso porque o vejo la solto
Colocado por: Sergio Rodriguesnão vejo razão de pelo menos enviarem aquilo para um agente autorizado
Colocado por: Sergio Rodriguesinvestimento caso a garantia não cubra mal abra o disco!!Não vai abrir o disco. Vai abrir a caixa onde está o disco de 750GB, que por sua vez é outra caixa.
Colocado por: Sergio RodriguesResumindo vou ficar sem um disco de 80€, toshiba nunca mais, desceu no ranking para "lixo" como o país! uma coisa simples de resolver e vou ficar a arder.......
Colocado por: system32Tenho muitas duvidas se qualquer outra marca não faria mesmo...
Colocado por: Sergio Rodrigues
LIXOOOOO é como disse, para mim passou a lixo, eu compreendia se fosse algo de grave como um carro passar por cima do disco ou outra porcaria qualquer, mas não em 2 meses de utilização normal aquilo partiu.
Colocado por: R.OliveiraSimples, vai a uma loja de material eletrico, compra um conector usb igual e troca-o você, é só abrir, retirar esse e colocar o novo... (se realmente for o conector)