Pretendo efectuar a descrição de dois módulos EIB/KNX, descrevendo o seu funcionamento, e a forma como podem ser interligados, tanto entre eles como com outros módulos.
Colocado por: FDNão será, porventura, mais um aluno à procura de fazer o TPC de uma forma não desejada pelo tutor e que apenas lhe traz uma nota mas não conhecimento...?
Colocado por: TsubasakoJa n se pode colocar dúvidas, somos logo mal interpretados...