Colocado por: jccpSe fosse a si fazia uns telefonemas para as financeiras(apoio ao cliente ) e perguntava se existia algum crédito sobre essa vaitura.
Comece pela Credibom.Tem que ser persuasivo para lhe darem esta informação.
Colocado por: Erga OmnesO 1.º passo é mesmo consultar a certidão permanente do automóvel, se tiver uma reserva aparece logo o nome da instituição financeira, se existem penhoras, etc.. O resto do seu comentário está integralmente correcto.
Colocado por: jccpMas existir a palavra penhora não quer dizer que a mesma não tenha já sido resolvida
Colocado por: jccpAgora para "tirar" de lá a palavra penhora tem que pagar 60€ sob pena de não poder vender a viatura se o futuro comprador fizer uma busca à conservatória..
Colocado por: jccpmas do mal o menos porque se o tribunal tivesse optado por penhorar realmente a viatura ao invés dos outros bens o meu colega ficava sem ela
Colocado por: jccpE ele só descobriu isto passados três anos de a ter adquirido quando finalmente se resolveu a passá-la para seu nome.
Colocado por: Erga OmnesPode vender um veículo penhorado, o comprador tem é que saber da existência da penhora.
Colocado por: Erga OmnesAgora terá que ser o amigo a pedir o levantamento da penhora, pagando o respectivo emolumento (se fizer na net fica mais barato).
Colocado por: Erga OmnesAgora terá que ser o amigo a pedir o levantamento da penhora, pagando o respectivo emolumento (se fizer na net fica mais barato).
Colocado por: nunom74treladocaonão tenho o DUA original, na estupidez da minha inocência assinei a declaração compra/venda e como o stand disse que tratava da documentação só me deu a declaração troca/troca e a declaração de circulação em como os docs estavam na conservatória do registo automóvel de Lisboa (pura mentira) porque caso eu tivesse o DUA ja eu teria tratado disso a muito.
Colocado por: treladocao tratando-se somente de declaraçoes, nao sei se arriscava circular com o carro assim...
Colocado por: nunom74além disso sou socio da deco e ja estao a tratar do assunto.
Colocado por: nunom74lém disso sou socio da deco e ja estao a tratar do assunto.