Iniciar sessão ou registar-se
    • Lulu
    • 18 janeiro 2013

     # 1

    Boa tarde a todos
    Vinha mais uma vez pedir a vossa ajuda, dentro do possível

    Mudei para a casa onde me encontro em Setembro. Nesse mês, fiz a alteração do titular da EDP para o meu nome. Em Setembro e Outubro, recebi facturas normalmente mas depois apercebi-me (porque queria enviar as contagens correctas), que o contador não estava a funcionar. Dirigi-me à EDP e eles mudaram em Novembro o contador.
    No mês de Dezembro não apareceu nenhuma factura. Dirigi-me novamente à EDP para pedir informações e disseram-me que, como o contador tinha sido mudado, iria receber a factura de Novembro em conjunto com a de Dezembro. Até hoje...
    Ainda não recebi factura nem de Novembro, nem de Dezembro e já não sei o que fazer. Liguei para lá (nunca me atenderam), mandei e-mails e nada...
    Isto é normal acontecer? Não me irão cortar a luz por eu não pagar há dois meses? (Não por falta de vontade; é mesmo por falta de factura...)

    Obrigada
  1.  # 2

    Boa tarde, Lulu.

    Infelizmente já me aconteceu uma vez nao receber a conta de EDP, pois o carteiro enganou-se no endereço. Nao liguei e fiquei à espera que a conta chegasse. O certo é que ao segundo mês cortaram-me a electricidade e tive de pagar ainda uma taxa para me ligarem novamente a electricidade.
    Portanto, tire a limpo o que realmente está a conhecer. Telefone para a EDP que eles elucidam-na.
  2.  # 3

    Colocado por: Maria LuísaPortanto, tire a limpo o que realmente está a conhecer. Telefone para a EDP que eles elucidam-na.

    Eu diria: não telefone, vá pessoalmente.
    • Lulu
    • 18 janeiro 2013

     # 4

    Obrigada aos dois.

    Eu realmente já fui lá no final de Dezembro. Foi nessa altura que me disseram que as duas facturas, Novembro e Dezembro, vinham em conjunto.
    Mas estou tão preocupada que acho que vou lá novamente.
 
0.0089 seg. NEW