Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes demais, os meus parabéns pelo excelente trabalho da equipa deste fórum.
    Preciso de uma ajuda em relação na seguinte situação ,acabei de me divorciar no qual fiquei como proprietario da casa a qual tem um credito a habitação agora a minha duvida é a seguinte tenciono liquidar o credito qual os custos que adveem com esta mesma situação para tirar nome da minha ex da actual escritura etc .
    Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.
    •  
      GF
    • 3 fevereiro 2013

     # 2

    Tem o dinheiro integral para liquidar o empréstimo é isso?
    Vai ao banco e trata do assunto na hora.
    Normalmente cobram 0.5% ou 2% do valor em dívida, dependendo do tipo de taxa contratada.
    Atenção no final para pedir o distrate de hipoteca e enviar isso para a conservatória para que fique tudo limpinho.


    cumps
  2.  # 3

    tem de fazer nova escritura, imposto de selos, quanto a IMT já não sei, pois a casa já era sua, mas partilhada...
 
0.0079 seg. NEW