Colocado por: 1bertoO que é que eu posso fazer na minha situação?
Colocado por: bel99Refira que quer começar a deduzir as rendas no IRS e peça-lhe o contrato e os respectivos recibos de pagamento.
Colocado por: 1bertoe a piorar a cada dia que passa
Colocado por: 1bertoBoa tarde a todos.
Eu arrendei um apartamento vai fazer em Março um ano, e desde então que espero por um contracto e os respectivos recibos, mas parece-me óbvio que o senhoria anda a evitar-me. Não tenho a possíbilidade de trocar para outro apartamento e sinceramente não sei o que fazer para conseguir o que é meu por direito.
Se alguém me puder aconselhar agradeço. Admito a minha ignorância quando digo que não sei o que fazer. Não me posso dar ao luxo de sair desta casa para já até porque a minha mulher está grávida e não está em condições de andar a fazer mudanças agora.
Colocado por: 1bertoPagar por cheque não é possível porque não tenho conta bancária.
Colocado por: 1bertoO que eu preciso é de ajuda mais especializada.
Colocado por: 1bertoSe eu apresentar queixa da senhoria às finanças será que ela não é obrigada a dar-me as condições a que tenho direito?
Colocado por: 1bertoJá soube de alguns casos em que a renda foi até congelada deixando os proprietários sem essa fonte de rendimento até o caso terminar.
Colocado por: 1bertosinceramente não sei o que fazer para conseguir o que é meu por direito.
Colocado por: 1bertoAdmito a minha ignorância quando digo que não sei o que fazer.
Colocado por: 1bertoTodas as sugestões aqui apresentadas já foram consideradas. O que eu preciso é de ajuda mais especializada.
Colocado por: 1bertoarrendei um apartamento vai fazer em Março um ano, e desde então que espero por um contracto e os respectivos recibos, mas
Colocado por: 1bertoainda ninguém me pediu para sair. Devo esperar até que o façam antes de me informar? Não me parece sensato.
Quanto aos talões das transferências bancárias, não tenho, os pagamentos têm sido feitos em dinheiro através de um intermediário
Colocado por: 1bertonunca assinei nenhum contrato
Colocado por: 1bertoBel99, agradeço também o tempo por ti desperdiçado a tentar ajudar-me, mas na realidade não recebi ajuda nenhuma. Só dei informações da minha vida e não recebi absolutamente nenhuma informação nenhuma que já não soubesse. Agradeço todas as sugestões, mas para ser sincero todas elas foram inúteis.