Colocado por: trabalharmuitobem
preço?
Colocado por: pc ferreiraProntos para meter água na fervura eu não mudo da vw, porquê?
Tenho um 1300 de 1973, problemas zerinho!
Tenho uma T2 do dia 25 de Abril de 1974, problemas zerinho!
(tenho outra t2 de 69 - panelvan, mas está no unto)
Agora a rolar a sério: uma passat de 94, 270k, é da patroa, rola sempre, águas e gasoil,
Agora minhas passats:
De junho de 06 a dez 08 - 1.9 tdi 105 cv - 200320km, problemas zerinho
De dez 08 a dez 012 - 2.0 tdi 170 cv - 248000km, problemas (parti-lhe o turbo)
De dez 012 até hoje - 2.0 tdi 140 cv - 20269 km, e nada.
Qual queria a seguir, um karman ghia
Colocado por: rafaelisidorodaihatsu rocky 2.8 td 1988
Colocado por: pc ferreiraTenho um 1300 de 1973, problemas zerinho!
Colocado por: eu
Um carro de 1973 sem nenhum problema? Eu diria que não é possível em carro nenhum.... nem no mítico Mercedes 190 D
Colocado por: ultrahipermega
coitado desse lato.... tenho por lá um f50 com 50 anecos e ainda roda na boa, até puxa uns fedima extreme....
Colocado por: carlosfbmanuelOra boa tarde, li em posts anteriores sobre os faróis de xénon...é obrigatório ter lava faróis e regulador automático de nivelamento dos mesmos...ou seja, nos carros onde os faróis de xénon vêm de origem são obrigados a trazer todo este equipamento, estar no catalogo xénon+lava faróis, isso é só para encher de palavras pois têm de trazer este conjunto, o auto nivelamento são uns sensores que estão colocados nas barras estabilizadoras e que fazem o calculo sobre o peso que o carro tem no momento e auto nivela os faróis, os lava faróis dizem que serve para que a lente não esteja ou suja,dada a a intensidade da luz e para não desperçar...o que eu não vejo na realidade do que dizem...as oticas têm de estar homologadas para tal, trazem uma referencia na própria otica que identifica que pode utilizar o xénon...
A minha carrinha peugeot 307 não trazia de origem xénon, coloquei depois, onde coloquei os lava faróis e o regulador que já estava, apenas não era automático.
A óptica já vem homologada para levar xénon, pois não iriam fabricar dois tipos de lentes para o mesmo modelo.
Tem sido uma grande polémica com o xénon, pois como foi referido as luzes podem ser amarelas ou brancas e o xénon atinge o seu máximo grau de luminosidade aos 6500k, a partir daí começa a ter uma cor muito azulada e a perder a sua eficácia de visão...espero que tenha explicado sobre os faróis de xénon...uma coisa é certa, se forem apanhados na estrada com xénon e não tiverem no mínimo lava faróis- multa certa e depois mandam fazer inspecção B.
Colocado por: carlosfbmanuelos IUC desde julho de 2007 até hoje, são ilegais... mas o estado não muda a lei porque compensa a multa paga anualmente a Bruxelas relativamente ao que se paga pelos cerca de 3milhões de veículos movidos a motor matriculados desde essa altura