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  1.  # 381

    Colocado por: ze79parece-me que não o vai sacar pois é integrado no tablier ;-((


    Viva, basta googlar por "fascia honda jazz" que a solução aparece! ;)

    Civismo, talvez estes links lhe possam dar jeito:

    http://www.hondafitjazz.com/audio.htm
    http://www.bernardiparts.com/Images/Install/2007_Fit_musiclink.pdf
    http://www.fitaudio.com/?View=entry&EntryID=171
  2.  # 382

    Uau _pedro_ ! Obrigado
  3.  # 383

    Agora tenha cuidado e não falhe...é a morte do artista...
  4.  # 384

    Colocado por: carlosfbmanuelAgora tenha cuidado e não falhe...é a morte do artista...


    É o carro da namorada, logo nao posso falhar :)
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  5.  # 385

    Num outro sitio recomendaram-me este video altamente. Partilho para os interessados : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=232RoJ8CjmI
  6.  # 386

    Assim com video é bem melhor.
  7.  # 387

    Numa carrinha uma entrada aux, não tinha, noutra coloquei a sonda de temperatura e a luz de porta luvas...os passos são iguais, apenas os rádios não são tão complexos em fixação.
  8.  # 388

    Isso não tem nada que saber, basta fazer as coisas com cuidado para não partir nada, não escapar chaves e riscar os plásticos... coisas do género!

    Quando não se sabe... a net é nossa amiga!

    Bricolage nos carros por acaso é um dos meus hobbies preferidos! :)
  9.  # 389

    já somos dois, mas quando tenho tempo..principalmente os farois... :)
    Agora tenho de mudar uma borracha que encaixa no turbo,mas o trabalho tem apertado e não há tempo para brincolage...uma borracha que anda sempre a rasgar..lá tenho de iventar qualquer coisa para aquilo não se rasgar...depois coloco fotos...já estou a fugir ao tópico...
  10.  # 390

    Colocado por: carlosfbmanueljá somos dois, mas quando tenho tempo..principalmente os farois... :)
    Agora tenho de mudar uma borracha que encaixa no turbo,mas o trabalho tem apertado e não há tempo para brincolage...uma borracha que anda sempre a rasgar..lá tenho de iventar qualquer coisa para aquilo não se rasgar...depois coloco fotos...já estou a fugir ao tópico...

    a borracha é a que entra no turbo ou a que sai do turbo ?
    se for a que sai o que já é antigo é preciso ter cuidado mas penso que se manda fazer um malha de aço mas convém alterar a medida para a medida de quente ... se me faço entender ou então altera ligeiramente a bomba de gasóleo juntamente com o tubo em malha de aço já não trás problemas ...
  11.  # 391

    Ja aqui tinha escrito algures:

    Tenho uma partner 1.8D comercial , que é no fundo igual a uma berlingo.

    Cada vez preciso menos dela, para mim o ideal seria uma especie de seguro sazonal ... ou então um que me permitisse activar apenas nos (poucos) meses em que preciso dela.

    Isto existe ?


    e agora Outra duvida:

    Neste momento tenho a partner parada pois não preciso dela.
    Deveria de a levar à inspecção . O que acontece se não a levar ? Da proxima vez que a levar (vamos supor daqui a um ano) farão uma inspecção normal, ou será uma inspecção mais rigorosa ?

    E pode estar estacionada aqui no bairro, com o IUC em dia, mas sem seguro e sem inspecção ?

    Obrigado
      2368_7953770967005[1].jpg
  12.  # 392



    A borracha que falo é esta que se vê em cor laranja...
  13.  # 393

    que carro é este ou turbo , esta borracha é uma especie de casquilho para o tubo de entrada de ar ? é é que nunca tinha visto isto antes ?!!!
  14.  # 394

    ora o carro é um motor que não é nada conhecido...1.6 hdi 110cv...da peugeot, apenas equipa a ford, citro, volvo,mazda..grupo psa o turbo é um garret 15, que eu acho que é dos piores que a garret tem...mas pronto...sim é tipo de um casquilho, o tubo é largo, leva esta borracha e depois aperta o tubo...
  15.  # 395

  16.  # 396

    eu até percebo o porquê...mas não devia acontecer...aquilo deveria ter um rebordo para a borracha com a pressão não deslisar e depois obrigar a braçadeira a corta-la...vou ver se arranjo uma solução...a borracha de origem já a comprei...agora a ver se invento alguma coisa...
  17.  # 397

    pois tou a ver e já percebi a auxcialção do motor faz com que a braçadeira corte a borracha ... poderá colocar uma anilha entre a borracha e a braçadeira ou então fazer um casquilho de pvc com aba quer para a braçadeira ou para o turbo percebe? tendo em conta que o tubo vibra mais á frente na 1ªfoto optava mesmo pelo casquilho no turbo .
  18.  # 398

    Eu estou a pensar colocar uma fita vulcanisada em volta da borracha e se calhar em volta do encaixe do turbo, abosrve as vibrações, aguenta a temperatura e evita que deslise com a pressão ali inserida...pois os 110cv já eram...nasceram mais...
  19.  # 399

    Colocado por: carlosfbmanuelEu estou a pensar colocar uma fita vulcanisada em volta da borracha e se calhar em volta do encaixo do turbo, abosrve as vibrações, aguenta a temperatura e evita que deslise com a pressão ali inserida...pois os 110cv já eram...nasceram mais...

    lol filtro de ar de competição e acabam-se os tubos lol
  20.  # 400

    Colocado por: civismoJa aqui tinha escrito algures:

    Tenho uma partner 1.8D comercial , que é no fundo igual a uma berlingo.

    Cada vez preciso menos dela, para mim o ideal seria uma especie de seguro sazonal ... ou então um que me permitisse activar apenas nos (poucos) meses em que preciso dela.

    Isto existe ?


    E como eu já lhe respondi também algures, sim, isso existe!
    Pode é não compensar o valor do seguro sazonal face a um anual.
 
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