Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

    Colocado por: two-rokAs latas são porreiras mas duram pouco, mesmo para ter em casa. Sai caro.

    Como é essa garrafa de azoto?


    Nunca comprei nenhuma lata, mas ja vi profissionais a usarem-nas ... mas nao faço ideia de quanto duram.
    Mas faz-me confusão, pois na altura em que limpava muitos desktops, o compressor de 50L cheio dava para 2 a 4 ano maximo ... estas latas nem meio litro de ar têm, por isso seriam preciso duzias para fazer o mesmo, nao ?
  2.  # 362

    As latas não sei a pressão que tem.

    A garrafa do azoto é uma destas:


    Estas garrafas são de oxigénio, mas serve para exemplo.
  3.  # 363

    Como é essa garrafa de azoto?

    garrafa de azoto de carga livre e sem contrato (pode ser carregada em qualquer fornecedor) com mano-redutor e carro de transporte.
      Azoto.jpg
  4.  # 364

    Viva,

    Compre uma garrafa de mergulho, com um regulador, e vai ter ar para dar e vender (garrafa com prova hidraulica em dia), e tem garrafas de todos os tamanhos, desde 3 litros ou menos até 18 litros...

    é uma sugestão e é o que uso para encher os insuflaveis no verão :-)

    Cumpts,
    PMir
  5.  # 365

    A garrafa de mergulho tb é uma hipótese boa.

    ou então um extintor de co2 de 5Kg, leva 7,5L e pode ir até aos 250bar.
  6.  # 366

    Colocado por: civismoNunca comprei nenhuma lata, mas ja vi profissionais a usarem-nas ... mas nao faço ideia de quanto duram.
    Mas faz-me confusão, pois na altura em que limpava muitos desktops, o compressor de 50L cheio dava para 2 a 4 ano maximo ... estas latas nem meio litro de ar têm, por isso seriam preciso duzias para fazer o mesmo, nao ?


    Eu as que usei era mais para xbox360 e ps3, mas imagino que sim, que fossem precisas várias latas para limpar um desktop inteiro.
  7.  # 367



    estou a fazer uma bancada de extracção total para uma viatura oficina.

    depois posto mais pormenores.

    edit:
    atenção que está virada de patas ao ar, a parte de cima é a base, na corrediça só vai um aro e uma chapa que faz a bancada.
  8.  # 368

    eh pá essas corrediças é que parece muito fracas para a armação, isso é muito usado em servidores que teem pouco peso, agora só com o peso da estrutura já fica comprometido,

    se quiser uma coisa mesmo forte use uns rodizios em teflon maciço a circular dentro de um carril em U deitado, vai ver que não tem comparação possível,

    ps: já tive um carro com um sistema destes e aguentava com um peso de 300kgs quando completamente extraido
  9.  # 369

    Caro jorge, estas corrediças aguentam com 220Kg numa plataforma de 1m2 totalmente extraida tb.

    Como a plataforma só vai ter 600x1000 deve chegar perfeitamente.

    em cima da plataforma (bancada) só vão estar no máximo 1 extintor que na pior das hipóteses terá 15kg, o portatil 1kg, torno de abertura 3Kg, algumas chaves incluindo "chave portuguesa" 5kg e eu sentado quando estiver a descansar 73kg...
  10.  # 370

    A bancada está em fase final de acabamentos e a colocar as maquinas.
  11.  # 371





  12.  # 372

    está muita fixe, pensei que o peso ficasse na parte extraível, assim não vai ter qualquer problema.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 373

    ultrahipermega
    Não me diga que foi por andar a inventar essas engenhocas que deixou os extintores da ACT passarem o prazo de validade?
  14.  # 374

    ainda está a faltar :

    o reservatório para o ar.
    suporte do pc portátil
    iluminação e restante instalação elétrica
    pinça de pressurização
    balança
    gaveta para ferramenta.

    no topo vai levar uma gaveta toda tapada para colocar a ferramenta, por cima dessa gaveta fica a base para o portatil e para o candeiro de iluminação (daqueles articulados)

    na segunda de manha já vou tratar disso tubo.

    entretanto, amanha estacas de madeira e rede ovelheira...

    caro zé eu só trato dos das finanças, esses pelo menos pagam bem. :))
  15.  # 375

    Mas que bela engenhoca :)
  16.  # 376

    Esta mesmo quase terminada, daqui por 1 hora ja coloco mais fotos.
  17.  # 377

    Colocado por: ultrahipermegaEsta mesmo quase terminada, daqui por 1 hora ja coloco mais fotos.


    Já só lhe restam 40 m é melhor não abusar do digestivo e ir lá despachar aquilo.
  18.  # 378

    Atão as fotos?
    Este pessoal das obras sempre me saíram uns aldrabões :(((
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 379

    Já está terminada, mas fotos só lá para as 23h.

    surgiram ali uns imprevistos, o pressostato estava rachado, vertia ar.
    e apareceu aqui ums malucos com uns extintores tive de fazer uma pausa para lhe rebentar com a carteira :))

    Agora vou jantar que ás 7h tenho formação em sistemas de combate com água e a base de água... já é o ultimo dia das 7 ás 23... o que vale é que o formador até é porreiro.

    quando chegar a casa já vos mato a curiosidade.
  20.  # 380

    afinal ainda deu tempo para vir aqui.



    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
 
0.0208 seg. NEW