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  1.  # 1

    Olá a todos,

    Deparo-me com alguns problemas na internet com a Zon e para os ameaçar disse k queria rescindir, entretanto soube da promoção fantastica que a Vodafone Red tem de 24.90 de tv+net+telef....

    Ora bem um rapazito da Zon disse-me q era barato mas q as deslocações técnicas e trocas de equipamento tinham de ser pagas na Vodafone e na Zon não...pensei que era treta para eu não mudar, ontem a Meo liga-me dizendo q tem uma proposta muito vantajosa e eu digo k já estou interessado na Vodafone...acontece q o rapaz diz me a mesma coisa q o da Zon disse-me...
    Para tirar as dúvidas liguei para a vodafone e disseram q nunca mandavam um técnico a casa pois era tudo resolvido remotamente, acontece q se o técnico fosse a casa teria mesmo de pagar um valor pela deslocação...
    Ou seja o barato pode ser caro?

    É que por exemplo eu neste mês já vieram 3 técnicos da Zon a minha casa, já trocaram cabos e um Zon Hub...imaginem se fosse na Vodafone....
  2.  # 2

    Não estou a ver que sentido faz pagar a ida de um técnico a sua casa. Se o serviço não está a funcionar e a responsabilidade não é sua a Vodafone é que tem de tratar disso, com ou sem técnico. Se não o fizerem rescinde o serviço e subscreve outro.

    Já agora compare os tempos de fidelização. Estou com Vodafone e são 2 anos, o que é demasiado.
    Concordam com este comentário: eugedson31
  3.  # 3

    Mas é mesmo assim, confirmou a senhora da Vodafone...
    A Meo também é 2 anos e a Zon igualmente...eu posso renovar o meu contrato de ano em ano porque quando ele foi feito apenas era contrato de ano em ano...agora são todos 2 em 2 anos...
  4.  # 4

    Cuidado com a Vodafone.....eu aderi em Novembro de 2012 e desde então ainda não paguei duas facturas do mesmo valor. E curiosamente já me aumentaram o preço inicial....(duas vezes).
  5.  # 5

    Colocado por: eugedson31Mas é mesmo assim, confirmou a senhora da Vodafone...
    A Meo também é 2 anos e a Zon igualmente...eu posso renovar o meu contrato de ano em ano porque quando ele foi feito apenas era contrato de ano em ano...agora são todos 2 em 2 anos...


    Boas

    o que lhe posso dizer da minha experiencia é o seguinte:

    fui até ao mês passado cliente da vodafone ADSL desde o inicio quando apareceram com aquela mensalidade de 19.90€ NET+VOZ e só acabei com o contrato porque não conseguiam aumentar a velocidade e não teem fibra disponivel na minha zona e várias vezes foram a minha casa por problemas e troca de aparelhos e nunca me cobraram um tostão, e no final do mês abatiam sempre algum valor pelo tempo que tive sem serviço e ainda me creditavam o valor das chamadas.
    mudei agora para sapo fibra vamos ver como se portam

    Cpts
    kakai
  6.  # 6

    Também já fui cliente Vodafone ADSL e Voz e nunca paguei nada para resolverem qualquer problema. E sempre foram super prestáveis e rapidos a resolver as coisas.
    Concordam com este comentário: kakai
  7.  # 7

    Eu também já fui cliente ADSL...mas a assistência técnica desse serviço é diferente da AS de um serviço 3P
  8.  # 8

    Eugedson31, acho que está a confundir os pacotes: o "Red" não é o de 24,90€. Basta visitar o site da Vodafone para verificar que o Red é disponibilizado desde 34,90€. O de 24,90€ é outro pacote. Não tenho qualquer ligação com a Vodafone, mas conforme sei falar mal quando é preciso também sei falar bem. Posso dizer-lhe que sou cliente da Vodafone há cerca de 4 anos, na altura ainda apenas Net e Voz por 19,90€. A unica coisa de que me arrependo é de um dia ter ponderado mudar para a Meo!!!! Ainda bem que fui a tempo de corrigir a asneira... Neste momento tenho Fibra Tv Net Voz por 24,90 e devo dizer-lhe que estou super satisfeito a todos os niveis. Em relação a pagar a assistência técnica é MENTIRA. Só paga, naturalmente, se a responsabilidade for sua... Veja lá uqe, numa altura estive com um pequeno problema, telefonei para a linha de assistência técnica e sem falar em nada a operadora informou-me que seria extornado na factura seguinte o valor que gastei na chamada. A unica coisa que me desagrada, mas que é comum a todas as operadoras, é favorecerem mais os novos clientes do que os mais antigos e de vez em quando é preciso bater o pé! Por exemplo, quando lançaram esta campanha de 24,90€ durante 2 anos eu liguei para lá e exigi aquele preço, ao que me responderam que era exclusivo para novos clientes. eu disse, ok tudo bem, então pretendo cancelar o serviço....e passou logo a ser possivel!!!
  9.  # 9

    Colocado por: GazaEugedson31, acho que está a confundir os pacotes: o "Red" não é o de 24,90€. Basta visitar o site da Vodafone para verificar que o Red é disponibilizado desde 34,90€. O de 24,90€ é outro pacote. Não tenho qualquer ligação com a Vodafone, mas conforme sei falar mal quando é preciso também sei falar bem. Posso dizer-lhe que sou cliente da Vodafone há cerca de 4 anos, na altura ainda apenas Net e Voz por 19,90€. A unica coisa de que me arrependo é de um dia ter ponderado mudar para a Meo!!!! Ainda bem que fui a tempo de corrigir a asneira... Neste momento tenho Fibra Tv Net Voz por 24,90 e devo dizer-lhe que estou super satisfeito a todos os niveis. Em relação a pagar a assistência técnica é MENTIRA. Só paga, naturalmente, se a responsabilidade for sua... Veja lá uqe, numa altura estive com um pequeno problema, telefonei para a linha de assistência técnica e sem falar em nada a operadora informou-me que seria extornado na factura seguinte o valor que gastei na chamada. A unica coisa que me desagrada, mas que é comum a todas as operadoras, é favorecerem mais os novos clientes do que os mais antigos e de vez em quando é preciso bater o pé! Por exemplo, quando lançaram esta campanha de 24,90€ durante 2 anos eu liguei para lá e exigi aquele preço, ao que me responderam que era exclusivo para novos clientes. eu disse, ok tudo bem, então pretendo cancelar o serviço....e passou logo a ser possivel!!!


    Muito sinceramente sou cliente Zon e já fui Vodafone ADSL e Meo Adsl...e posso dizer que para mim o melhor serviço de net k ja tive é da Vodafone. Mas em termos de 3P Meo de longe. A simplicidade como funciona os aparelhos Meo é fantastico... Quanto a Zon como digo vale a pena para mim pois tenho contrato de 1ano sempre que quiser renovar...e se algum dia precisar sempre posso trocar o tarifario q tenho por um de 9.99 euros caso exista um problema financeiro, certo q só fico com tv e tlfone limitado mas é menos uma despesa k se tem em caso de impossibilidade de pagamento
  10.  # 10

    Colocado por: eugedson31Quanto a Zon como digo vale a pena para mim pois tenho contrato de 1ano sempre que quiser renovar...e se algum dia precisar sempre posso trocar o tarifario q tenho por um de 9.99 euros caso exista um problema financeiro, certo q só fico com tv e tlfone limitado mas é menos uma despesa k se tem em caso de impossibilidade de pagamento


    Quanto a mudar para esse pacote de 9,99...não lhe digo que seja impossivel, mas vai ter que se chatear muiiiiiiitooooo com eles! Nem de proposito, recentemente tentei alterar o pacote da minha mae da Zon para esse pacote que refere, porque ela praticamente nao vê Tv e chegam perfeitamente os 4 canais. Além disso ela tem telefone da Pt e quer desistir porque tem uma mensalidade muito alta para ficar com a Zon em 4 canais+Telefone. Então ela telefonou para lá e disseram-lhe que não era possivel trocar o pacote dela por um de valor inferior...(sabe aquelas coisas que não informam quando contrata o serviço?????) Desde entao foram reclamaçoes e cartas registadas para aqui e para ali... Na altura de contratar sao só facilidades, mas depois....
  11.  # 11

    Colocado por: Gaza

    Quanto a mudar para esse pacote de 9,99...não lhe digo que seja impossivel, mas vai ter que se chatear muiiiiiiitooooo com eles! Nem de proposito, recentemente tentei alterar o pacote da minha mae da Zon para esse pacote que refere, porque ela praticamente nao vê Tv e chegam perfeitamente os 4 canais. Além disso ela tem telefone da Pt e quer desistir porque tem uma mensalidade muito alta para ficar com a Zon em 4 canais+Telefone. Então ela telefonou para lá e disseram-lhe que não era possivel trocar o pacote dela por um de valor inferior...(sabe aquelas coisas que não informam quando contrata o serviço?????) Desde entao foram reclamaçoes e cartas registadas para aqui e para ali... Na altura de contratar sao só facilidades, mas depois....



    Discordo completamente. Ainda ontem estive a ver alternativas na linha de apoio para mudar e o senhor falou-me desse pacote que era o mais economico. O cliente da Zon com um telefonema muda sempre que quiser sem problema...porque quem ganha é a ZON pois sempre que muda de tarifário a fidelidade começa do zero...ou seja eles sabem que nos próximos tempos continuarei com a ZON, nesta caso 12 meses...para algumas pessoas 24 meses...
  12.  # 12

    Colocado por: eugedson31Discordo completamente. Ainda ontem estive a ver alternativas na linha de apoio para mudar e o senhor falou-me desse pacote que era o mais economico. O cliente da Zon com um telefonema muda sempre que quiser sem problema...porque quem ganha é a ZON pois sempre que muda de tarifário a fidelidade começa do zero...ou seja eles sabem que nos próximos tempos continuarei com a ZON, nesta caso 12 meses...para algumas pessoas 24 meses...

    O que acontece, como em todo o lado, é que depende muito de quem nos atende! Garanto-lhe que a conversa que tivemos com a Zon não foi muito agradável e ainda não está concluida...
  13.  # 13

    Colocado por: eugedson31


    Discordo completamente. Ainda ontem estive a ver alternativas na linha de apoio para mudar e o senhor falou-me desse pacote que era o mais economico. O cliente da Zon com um telefonema muda sempre que quiser sem problema...porque quem ganha é a ZON pois sempre que muda de tarifário a fidelidade começa do zero...ou seja eles sabem que nos próximos tempos continuarei com a ZON, nesta caso 12 meses...para algumas pessoas 24 meses...


    Esta também é nova.... cada rei sua sentença...

    Ainda à uns dias o meu pai a meo dele para o pacote mais baixo porque o contrato de fidelidade só acaba daqui a 3 meses, baixou o pacote só até fazer o tempo de fidelidade e depois vai desistir. Isto foi sugerido pela propria MEO. Ou pagava a multa ou baixava o pacote até perfazer o periodo da fidelidade...
    Concordam com este comentário: eugedson31
  14.  # 14

    Colocado por: staker

    Esta também é nova.... cada rei sua sentença...

    Ainda à uns dias o meu pai a meo dele para o pacote mais baixo porque o contrato de fidelidade só acaba daqui a 3 meses, baixou o pacote só até fazer o tempo de fidelidade e depois vai desistir. Isto foi sugerido pela propria MEO. Ou pagava a multa ou baixava o pacote até perfazer o periodo da fidelidade...
    Concordam com este comentário:eugedson31




    Não faço ideia como funciona a Meo. Mas está a dizer então que se mudar para um tarifário mais baixo o contrato não começa do zero ? É isso? é que sé é assim é muito bom.
  15.  # 15

    Não expliquei bem, ele tinha meo fibra normal e tinha uma pen de banda larga com um determinado tarifário, e foi nessa mesma pen que quis desistir e ainda faltam 3 meses de fidelidade, pelo que lhe baixaram o pacote de internet para o mais baixo até fazer mais 3 meses e depois desiste da banda larga. E sim o contrato de fidelidade não recomeça.

    Aliás estou farto de alterar os meus pacotes Zon (umas vezes para mais, outras para menos) e nunca recomecei com os contratos de fidelização... era o que faltava, perdiam-me logo como cliente
  16.  # 16

    Isto das operadoras já percebi que é uma rebaldaria.... Se formos lá normalmente não levamos nada, se entrar-mos a matar logo a dizer que queremos desistir, temos tudo....
  17.  # 17

    Colocado por: stakerNão expliquei bem, ele tinha meo fibra normal e tinha uma pen de banda larga com um determinado tarifário, e foi nessa mesma pen que quis desistir e ainda faltam 3 meses de fidelidade, pelo que lhe baixaram o pacote de internet para o mais baixo até fazer mais meses e depois desiste da banda larga. E sim o contrato de fidelidade não recomeça.

    Aliás estou farto de alterar os meus pacotes Zon (umas vezes para mais, outras para menos) e nunca recomecei com os contratos de fidelização... era o que faltava, perdiam-me logo como cliente


    Isso é o que senhor diz, então faça-o seguinte...ligue agora para a Zon e pergunte se sempre que liga se o contrato não começa do Zero. Ou seja tem de manter a fidelização do ínicio...isso é obvio na Zon e claro está no contrato e nas CG no site da Zon...uma coisa para todos os clientes sem excepção...
  18.  # 18

    Colocado por: eugedson31

    Isso é o que senhor diz, então faça-o seguinte...ligue agora para a Zon e pergunte se sempre que liga se o contrato não começa do Zero. Ou seja tem de manter a fidelização do ínicio...isso é obvio na Zon e claro está no contrato e nas CG no site da Zon...uma coisa para todos os clientes sem excepção...


    Pois é o que eu digo e que já fiz algumas vezes....
  19.  # 19

    Agora lembrei-me de outra, a minha zon é por satélite e uma vez a antena desviou-se com o vento e chamei-os para virem compor.... vieram-me logo com a tanga que tinha que pagar a deslocação dos técnicos... quando é assim passo logo o telefóne à maria... :D lá discutiu com eles e ameaçou e lá vieram de borla orientar a antena... só vão lá a mal
  20.  # 20

    Colocado por: staker

    Pois é o que eu digo e que já fiz algumas vezes....



    Mas então se calhar não sabe q a sua fidelização começa do zero
 
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