Colocado por: eugedson31Mas é mesmo assim, confirmou a senhora da Vodafone...
A Meo também é 2 anos e a Zon igualmente...eu posso renovar o meu contrato de ano em ano porque quando ele foi feito apenas era contrato de ano em ano...agora são todos 2 em 2 anos...
Colocado por: GazaEugedson31, acho que está a confundir os pacotes: o "Red" não é o de 24,90€. Basta visitar o site da Vodafone para verificar que o Red é disponibilizado desde 34,90€. O de 24,90€ é outro pacote. Não tenho qualquer ligação com a Vodafone, mas conforme sei falar mal quando é preciso também sei falar bem. Posso dizer-lhe que sou cliente da Vodafone há cerca de 4 anos, na altura ainda apenas Net e Voz por 19,90€. A unica coisa de que me arrependo é de um dia ter ponderado mudar para a Meo!!!! Ainda bem que fui a tempo de corrigir a asneira... Neste momento tenho Fibra Tv Net Voz por 24,90 e devo dizer-lhe que estou super satisfeito a todos os niveis. Em relação a pagar a assistência técnica é MENTIRA. Só paga, naturalmente, se a responsabilidade for sua... Veja lá uqe, numa altura estive com um pequeno problema, telefonei para a linha de assistência técnica e sem falar em nada a operadora informou-me que seria extornado na factura seguinte o valor que gastei na chamada. A unica coisa que me desagrada, mas que é comum a todas as operadoras, é favorecerem mais os novos clientes do que os mais antigos e de vez em quando é preciso bater o pé! Por exemplo, quando lançaram esta campanha de 24,90€ durante 2 anos eu liguei para lá e exigi aquele preço, ao que me responderam que era exclusivo para novos clientes. eu disse, ok tudo bem, então pretendo cancelar o serviço....e passou logo a ser possivel!!!
Colocado por: eugedson31Quanto a Zon como digo vale a pena para mim pois tenho contrato de 1ano sempre que quiser renovar...e se algum dia precisar sempre posso trocar o tarifario q tenho por um de 9.99 euros caso exista um problema financeiro, certo q só fico com tv e tlfone limitado mas é menos uma despesa k se tem em caso de impossibilidade de pagamento
Colocado por: Gaza
Quanto a mudar para esse pacote de 9,99...não lhe digo que seja impossivel, mas vai ter que se chatear muiiiiiiitooooo com eles! Nem de proposito, recentemente tentei alterar o pacote da minha mae da Zon para esse pacote que refere, porque ela praticamente nao vê Tv e chegam perfeitamente os 4 canais. Além disso ela tem telefone da Pt e quer desistir porque tem uma mensalidade muito alta para ficar com a Zon em 4 canais+Telefone. Então ela telefonou para lá e disseram-lhe que não era possivel trocar o pacote dela por um de valor inferior...(sabe aquelas coisas que não informam quando contrata o serviço?????) Desde entao foram reclamaçoes e cartas registadas para aqui e para ali... Na altura de contratar sao só facilidades, mas depois....
Colocado por: eugedson31Discordo completamente. Ainda ontem estive a ver alternativas na linha de apoio para mudar e o senhor falou-me desse pacote que era o mais economico. O cliente da Zon com um telefonema muda sempre que quiser sem problema...porque quem ganha é a ZON pois sempre que muda de tarifário a fidelidade começa do zero...ou seja eles sabem que nos próximos tempos continuarei com a ZON, nesta caso 12 meses...para algumas pessoas 24 meses...
Colocado por: eugedson31
Discordo completamente. Ainda ontem estive a ver alternativas na linha de apoio para mudar e o senhor falou-me desse pacote que era o mais economico. O cliente da Zon com um telefonema muda sempre que quiser sem problema...porque quem ganha é a ZON pois sempre que muda de tarifário a fidelidade começa do zero...ou seja eles sabem que nos próximos tempos continuarei com a ZON, nesta caso 12 meses...para algumas pessoas 24 meses...
Colocado por: staker
Esta também é nova.... cada rei sua sentença...
Ainda à uns dias o meu pai a meo dele para o pacote mais baixo porque o contrato de fidelidade só acaba daqui a 3 meses, baixou o pacote só até fazer o tempo de fidelidade e depois vai desistir. Isto foi sugerido pela propria MEO. Ou pagava a multa ou baixava o pacote até perfazer o periodo da fidelidade...Concordam com este comentário:eugedson31
Colocado por: stakerNão expliquei bem, ele tinha meo fibra normal e tinha uma pen de banda larga com um determinado tarifário, e foi nessa mesma pen que quis desistir e ainda faltam 3 meses de fidelidade, pelo que lhe baixaram o pacote de internet para o mais baixo até fazer mais meses e depois desiste da banda larga. E sim o contrato de fidelidade não recomeça.
Aliás estou farto de alterar os meus pacotes Zon (umas vezes para mais, outras para menos) e nunca recomecei com os contratos de fidelização... era o que faltava, perdiam-me logo como cliente
Colocado por: eugedson31
Isso é o que senhor diz, então faça-o seguinte...ligue agora para a Zon e pergunte se sempre que liga se o contrato não começa do Zero. Ou seja tem de manter a fidelização do ínicio...isso é obvio na Zon e claro está no contrato e nas CG no site da Zon...uma coisa para todos os clientes sem excepção...
Colocado por: staker
Pois é o que eu digo e que já fiz algumas vezes....