Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: eugedson31


    Mas então se calhar não sabe q a sua fidelização começa do zero


    Não acredito muito nisso, cumpri o prazo de fidelização do contrato que assinei que era de 1 ano, passado isso era o que faltava... onde é que têm alguma coisa assinada por mim a concordar com tal coisa? não há, nunca assinei nada que fizesse referência a renovação de períodos de fidelidade...

    Já parece uma vez que sem mais nem menos me desbloquearam os tvcines e depois passados 3 meses vinham na fatura para eu pagar.... ligo para lá e a sra diz-me que se eu tenho é porque tinha aderido ao pacote... e que se não, eu tinha que provar que não tinha aderido.... Provar que não aderi? como é que se faz isso? lol mais uma vez chamo a esposa e responde ela, desculpe mas a sra é que tem que provar que eu aderi.... bem uma granda discussão. Resultado: não paguei aquela fatura. Na fatura seguinte já vinha tudo direitinho, fiquei com os tvcines e passados mais 3 ou 4 meses recebo uma carta a dizer que passavam a fazer parte do meu pacote sem acréscimo de valores. E tenho-os até hoje. Isto aconteceu a 4 ou 5 anos.
  2.  # 22

    Olhe mais outra.....

    Quando mudei de casa liguei para a ZON a saber como se faria a transferência do serviço. E dizem-me que teria que ir o técnico desmontar a antena e instalar na casa nova e que teria um custo de 80 eur....

    Eu disse logo que jamais iria pagar 80 euros para uma pessoa desaparafusar 4 parafusos e voltar a aparafusar.
    E a sra. diz-me que era a única alternativa.

    E eu digo: Então se não há outra maneira pode cancelar o meu contrato.

    Mudou logo a conversa, afinal já podia desmontar e montar eu e ela só alterava a morada.

    Um gajo tem que apertar logo com eles senão está tramado.
  3.  # 23

    É isso e as modas de que no serviço satélite só permitem 2 boxes. Eu tenho 3.....

    Ainda no passado verão a minha sogra que tb tem satelite quis a 3ª box e disseram-lhe logo que não podia, depois de muita discussão acabaram por lhe permitir ter as 3 boxes
  4.  # 24

    Colocado por: stakerNão acredito muito nisso, cumpri o prazo de fidelização do contrato que assinei que era de 1 ano, passado isso era o que faltava... onde é que têm alguma coisa assinada por mim a concordar com tal coisa? não há, nunca assinei nada que fizesse referência a renovação de períodos de fidelidade...


    E tem razão! Sou cliente Zon há para ai 7 ou 8 anos. Só estive fidelizado duas vezes. No inicio do contrato durante 1 ano e agora recentemente quando mudei para um produto da linha "Zon Fibra" também durante 1 ano. Durante o contrato troquei varias vezes de tarifario e produtos livremente. E a renovação do contrato é mensal, não anual. A partir do momento em que não tenho fidelização posso sair em qualquer mês, com um aviso prévio de 15 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: staker
  5.  # 25

    Discordo completamente de tudo. Até porque agora funciona assim podem consultar as CG no site da Zon.
  6.  # 26

    Colocado por: staker

    não há, nunca assinei nada que fizesse referência a renovação de períodos de fidelidade...

    J



    Staker você quando assina a folha de intervenção técnica tem lá uma frase k ao assinar está aceitar as Condições Gerais que vem no site da Zon, ou seja você ao assinar esse papel assina o seu contrato
  7.  # 27

    Se cada vez que alterássemos o tarifário renovassemos o periodo de fidelidade, estavamos feitos.... com os diversos pacotes que vão aparecendo e que passamos a vida a mudar, ninguém conseguia rescindir os contratos.

    Mas pronto se você se contenta com isso e com essa opinião e ponto de vista....

    Como já lhe disse já alterei montes de vezes e nunca assinei nada, pelo que, não concordei com coisa nenhuma nem aceitei condições nenhumas.
  8.  # 28

    Não sou eu que me contento está no contrato.... voce não pode contornar o contrato...leia o seu...provavelmente não lê os seus contratos e depois pensa que sabe...leia primeiro sff
    Concordam com este comentário: Kalisto
  9.  # 29

    Colocado por: eugedson31.provavelmente não lê os seus contratos e depois pensa que sabe...leia primeiro sff
    Concordam com este comentário:Kalisto


    Agora é que você disse tudo, eu trabalho na parte de Assistencia Técnica da Zon e sei por experiência própia que as pessoas nunca vão ler o contrato antes de assinar, depois queixam-se e falam connosco como se tivessemos culpa...e metade delas só lê o contrato quando tem problemas (as vezes passado meses).

    Quanto á questão do contrato o Eugedson tem toda a razão...sempre que muda o tarifário a sua fidelização reinicia, não tem volta a dar, secalhar o senhor não tem a informação necessária mas isso é para TODOS os clientes Zon. Não tem como dar a volta, você até pode dizer que não reinicia mas das duas uma, ou você não sabe, ou sabe e diz que não...mas cuidado. Informe-se bem, pois você não pode rescindir contrato sempre que quiser...não é bem assim.
    Concordam com este comentário: eugedson31
  10.  # 30

    Penso que essa questão é clara.
    Agora as pessoas gostam de falar sem saber...
  11.  # 31

    A Zon está a fazer 36.90€ por íris 100 +tlf ilimitados + 10€ de serviços adicionais para quem ameaçar que vai mudar para a Vodafone.
  12.  # 32

    Colocado por: rjmsilvaA Zon está a fazer 36.90€ por íris 100 +tlf ilimitados + 10€ de serviços adicionais para quem ameaçar que vai mudar para a Vodafone.

    Vou já ligar para lá.... Estou a pagar 40€ por um serviço bem pior que esse.
  13.  # 33

    Já liguei e ameaçei e nada...não passa de mentira
  14.  # 34

    Colocado por: eugedson31Já liguei e ameaçei e nada...não passa de mentira


    Isso é para mim? Ou para este pessoal:

    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=617452&page=632&p=10142056&viewfull=1#post10142056

    Ou talvez isto seja mentira, photoshop talvez...
 
0.0145 seg. NEW