Colocado por: Joao Dias
Onde querem chegar??? Acho que ja la chegaram pois tanto quanto sei os paineis foram todos pagos logo a parte deles deve estar resolvida... A guita ja esta do outro lado e agora quem quiser esperar espera...
Este e o exemplo tipico de que o barato saiu caro a muita gente!!!
Colocado por: Andreia_Lelo
Ao contrário do que podem pensar a empresa nao recebeu logo todos os pagamentos, bem pelo contrário, ainda lhes devem milhares de euros. E eu sei do que estou a falar. Quanto aos vidros partidos são provenientes de uma fábrica com a qual a norquente trabalhava, fabrica essa de renome no mercado, mas que fabricou vidros defeituosos que partiram sem que nada o fizesse esperar. E quando isto aconteceu, para não se responsabilizar a empresa abriu falência. E a Norquente não consegue substituir todos os vidros ao mesmo tempo. Mas isto não significa que não tenham credibilidade ou que estejam a fugir à responsabilidade.
Colocado por: Andreia_Lelo
Ao contrário do que podem pensar a empresa nao recebeu logo todos os pagamentos, bem pelo contrário, ainda lhes devem milhares de euros. E eu sei do que estou a falar. Quanto aos vidros partidos são provenientes de uma fábrica com a qual a norquente trabalhava, fabrica essa de renome no mercado, mas que fabricou vidros defeituosos que partiram sem que nada o fizesse esperar. E quando isto aconteceu, para não se responsabilizar a empresa abriu falência. E a Norquente não consegue substituir todos os vidros ao mesmo tempo. Mas isto não significa que não tenham credibilidade ou que estejam a fugir à responsabilidade.
Colocado por: Costa53Da minha parte são 8.500 euros já lá vão 2 anos!
Colocado por: Andreia_LeloFaltou me mencionar que a empresa também teve de refazer muitas instalações devido ao mau serviço de alguns instaladores. Instaladores esses que já não trabalham para eles mas que causaram grandes prejuizos à empresa. Não quero com isto dizer que é o caso do Costa 53 mas é mais uma situação a prejudicar os clientes
Colocado por: Andreia_LeloFaltou me mencionar que a empresa também teve de refazer muitas instalações devido ao mau serviço de alguns instaladores. Instaladores esses que já não trabalham para eles mas que causaram grandes prejuizos à empresa. Não quero com isto dizer que é o caso do Costa 53 mas é mais uma situação a prejudicar os clientes
Colocado por: Andreia_LeloFaltou me mencionar que a empresa também teve de refazer muitas instalações devido ao mau serviço de alguns instaladores. Instaladores esses que já não trabalham para eles mas que causaram grandes prejuizos à empresa. Não quero com isto dizer que é o caso do Costa 53 mas é mais uma situação a prejudicar os clientes
Colocado por: Costa53
Isto foi um argumento utilizado pelo sr. António Cecilio Martins e pelo Engº que não tem qualquer fundamento os vidros nada tem a ver com a instalação, aliás um aspecto que me chama a atenção de momento e vejam a incapacidade desta Empresa que quando mandavam o liquido anti congelante como não tinham dinheiro e pela sua imcompetência o que nos mandavam era o anti gongelante que se coloca nos radiadores dos carros isto para não falar de outros equipamentos só para enganar os clientes por isso é que no programa solar termico era a Empresa que apresentava melhor preço e utilizando sempre mais paineis que as outras empresas.
Colocado por: ins.Bruno
Mas a quebra do vidro é má instalação?
Colocado por: Andreia_Lelo
Não, isto é verdade e dito pela boca de outros instaladores que tiveram de ir refazer o mau trabalho dos que lá foram primeiro. Claro que a empresa deveria ter verificado primeiro quem contratava. Atenção que eu nao tou a defender a norquente nem nada k se pareça mas há varios contornos pelo meio que muita gente desconhece, as coisas nao sao tao lineares como aparentam.
Colocado por: Costa53Veja neste forum inclusive membros que tem Norquente e pergunte-lhes qual é a assistencia periodica que a Norquente ficou responsável por fazer através do programa pura e simplesmente não a faz
Colocado por: euNão quero generalizar, mas no meu caso a Norquente tem feito a manutenção anual. Tive alguns problemas iniciais (que relatei aqui no fórum) mas ultimamente tudo tem corrido bem...
Colocado por: ins.Bruno
Paga a manutenção?
Colocado por: euNão, a manutenção estava incluída (6 anos) no pacote.
Colocado por: DOGMAe ao fim de 6 anos...vai fazer o quê??