Iniciar sessão ou registar-se
    • maos
    • 22 abril 2013 editado

     # 1

    Boa tarde. Tenho uma unidade exterior e várias interiores. A unidade interior está a apresentar um erro E5 59, no entanto o técnico que faz a manutenção disse-me que seria a placa a electrónica e disse-me que teria de ser susbstituída. Porra, um sistema com 2 anos e poucos meses já com uma placa avariada. Não haverá outra possibilidade? Um reset á máquina sei lá? Ou reparar a placa? Peço uma orientação aos técnicos da área.
    O meu obrigado.
    • L33t
    • 22 abril 2013

     # 2

    Pesquisei um pouco e encontrei pessoas que dizem que com um RESET na unidade exterior tudo voltou a normalidade.

    "Pressionar o botão K3 na unidade exterior"
    • maos
    • 22 abril 2013

     # 3

    Olá boa tarde. Desde já agradeço o seu post.
    Para carregar no botão k3, terei de abrir a unidade exterior onde está a placa e procurar o botão K3?
    • maos
    • 22 abril 2013

     # 4

    Decerá ser algo do género.
      Capturar2.PNG
    • L33t
    • 22 abril 2013

     # 5

    http://ecomfort.com/PDF_files/Samsung/Multi_Zone/MH080FXCA4A/Samsung_MH080FXCA4A_Service_Manual.pdf

    tem ai a informação na página 9-2 com imagens, o botao k3 , agora tambem depende do modelo que possui.. , mas a maior parte dos utilizadores referem se ao modelo MH080FXCA4A
  1.  # 6

    Colocado por: maosPorra, um sistema com 2 anos e poucos meses já com uma placa avariada

    não faça nada porque a Samsung dá 3 (trés) anos de garantia nos seus produtos de AC, chame é o nabo do técnico para ele dar andamento rapido á garantia, e não toque em nada.
  2.  # 7

    Retirado daqui:(http://www.samsung.com/pt/support/warranty/warrantyInformation.do)

    Informação de garantia

    Os produtos Samsung são garantidos contra defeitos de fabrico por um período de 24 a 36 meses, a partir da data de compra original, dependendo do tipo de produto, conforme poderá consultar na tabela que existe para esse efeito nesta mesma página, bem como no Certificado de Garantia de cada produto.

    Esta garantia abrange a substituição de peças defeituosas, bem como, a respectiva mão-de-obra associada à reparação.

    No caso de ser necessária a intervenção ao abrigo da Garantia, o produto pode ser reparado num dos Concessionários de Assistência Técnica da Samsung distribuídos pelo País, ou através do retalhista onde foi adquirido.

    Para assistência ao domicílio (nos produtos onde a mesma é aplicável) contacte-nos pelo tel. 808 20 Samsung (808 20 7267)
    ....
    ...
    Ar Condicionado 3 anos Reparação no domicílio
 
0.0115 seg. NEW