Colocado por: tatSe nós voltamos ao "nosso" apartamento e não pagarmos as prestações, eles, como fiadores, serão obrigados a pagar? Ou primeiro o banco tenta vender o imóvel ou penhorar o miserável salário do meu marido?
Colocado por: Miguel CarvalhoBoa noite tat,penso que se for a segurança social e apresentar a sua situação terá de certeza absoluta alguma ajuda nem que seja direito ao rendimento mínimo,ou candidatar-se a um curso das novas oportunidades no qual recebe uma importância por mês boa sorte.
Colocado por: Paramonteaposto que se a tat vier postar aqui, daqui a um ano, vem de certeza dar boas notícias! força
Colocado por: A. Madeira
Não é bem assim. Para o Estado, ter um apartamento, mesmo que o esteja a pagar é sinónimo de rico. Não tem direito a Subs. de rend. minimo ou outro apoio social monetário. Isso, é uma regalia só para os felizardos que não pagam impostos, não declaram o que vendem nas feiras e moram em casas do Estado/Câmara.Passem pelas estações dos correios no dia em que chegam os vales de correio e, reparem quem está lá a receber...
Colocado por: Joao DiasAo que chega a miséria humana... Eu não consigo perceber estas familias. Jamais abandonaria um filho á sorte se este estivesse em dificuldades. É que o triste é que a malta vai falando dos sogros e estão-se a esquecer que alem de uma nora é um filho que estão a pôr na rua. Não percebo, a sério que não percebo!!