Colocado por: j cardosoVisto dessa forma, com que não concordo, então as falhas da câmara também seriam normais e ninguém seria responsável por nada.
Colocado por: GexÉ por tudo isto (e sei que alguns de vocês que até me apoiaram aqui não vão gostar deste meu comentário) que nunca consigo aconselhar quem quer que seja a construir. Comprar sempre construído!
Temos serviços públicos que em vez de facilitarem (quando digo facilitarem não quero dizer abrir as pernas para ilegalidades e abusos) e incentivarem a iniciativa e o investimento de empresas e particulares, têm como missão dificultar tudo, mas mesmo tudo, tudo, tudo ao máximo a quem eventualmente tenha esse tipo de iniciativa. Com este tipo de "apoio" como é que alguém se pode sentir incentivado e motivado a fazer o que quer que seja?? Por mim, nunca mais e sempre que me falam em construir, conto-lhes estas aventuras que costumam ser o suficiente para desmotivar quem quer que seja...Concordam com este comentário:de jesus mendes
Colocado por: becasou ia comigo o aquiteto ou o engenheiro.
Colocado por: Gexnunca consigo aconselhar quem quer que seja a construir.
Colocado por: PicaretaEu diria, construir é um assunto muito sério para ser feito por amadores. O que temos visto muito por aqui é que as pessoas só contratam arquitectos e engenheiros porque são obrigadas, e sendo assim contratam apenas os serviços mínimos.
Colocado por: GexO problema é que a gente nunca sabe quem contrata
Colocado por: GexO único apoio que tenho tido vem do responsável da fiscalização, que me tem acompanhado, mas que não tem poder de influenciar o pessoal da CM.
Colocado por: PicaretaEu nunca aceitaria participar numa vistoria e ficar sem saber o que é que era para fazer/refazer/alterar, o que quer que fosse necessário para emitirem a autorização de utilização.
Colocado por: mmgregnão o obrigará a analisar melhor o caso?
Colocado por: Picaretamas sim os prazos e procedimentos de todo este processo.
Colocado por: GexVai cartaregistada
Colocado por: GexAcho que não vou marcar nada se não ainda me passo dos carretos e ainda cometo alguma loucura. Eles estão a esticar demasiado a corda.
Vai carta dirigida à comissão com pedido de esclarecimentos e primeiras alegações.
Que arrogância, que máfia, que filhos da ****!