Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 31 maio 2013

     # 41

    Este caso é cómico.
    Concordam com este comentário: eu
  1.  # 42

    Este caso é cómico.


    E no entanto, depois de acharmos piada somos forçados a reflectir...
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      FD
    • 31 maio 2013

     # 43

    Quantas queixas não serão infundadas ou estará a factura da GoldEnergy bem estruturada?
  2.  # 44

    É por casos destes, por haver tantas pessoas ileteradas, que a minha mulher que é angariadora de clientes goldenergy ouve reclamações que não merece.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 45

    tá visto q o luca n soube interpretar a factura, mas depois de o fazer ver que estava mal tb n precisamos de continuar "a bater no ceguinho"...

    ou voces qd erram gostam q estejam constantemente a gozar?
    Concordam com este comentário: eu, Paramonte
    •  
      FD
    • 31 maio 2013

     # 46

    Colocado por: datoou voces qd erram gostam q estejam constantemente a gozar?

    Eu não estou a gozar e acho que ninguém está a gozar.

    Agora que há uma certa comicidade entre o título da discussão "GoldEnergy mais barato uma ova!" e o desfecho, isso há...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Picareta
    • eu
    • 31 maio 2013

     # 47

    Aliás, o título devia ser alterado para não induzir ninguém em erro.
    Concordam com este comentário: Gabinete OP
    •  
      FD
    • 31 maio 2013

     # 48

    Já alterei.
  4.  # 49

    Colocado por: FD
    Eu não estou a gozar e acho que ninguém está a gozar.

    Agora que há uma certa comicidade entre o título da discussão "GoldEnergy mais barato uma ova!" e o desfecho, isso há...
    Concordam com este comentário:Picareta


    brincar, gozar...vai uma diferença grande..lol mas sim, ele tb se pôs a jeito...

    e eu fui um dos que tentou fazer ver que ele podia estar errado..
  5.  # 50

    isto havia de me acontecer quando vem o raio dos acertos isso sim era porreiro!!
  6.  # 51

    realmente isto é só expers... só achei estranho o meu 1º mês ser presenteado com uma factura de 32 euros.. e além disso se o apoio a clientes facturação me atende-se as chamadas e explica-se a situação nada disto acontecia.. por 3 vezes liguei e fiquei cerca de 10 e 20 minutos à espera e nada, pedidos de contacto tb de nada servem.

    Felizmente tenho aqui os espertalhões do forumdacasa.

    Mas mesmo assim vou ver o que sai na proxima factura
    • eu
    • 31 maio 2013

     # 52

    Colocado por: luca90Felizmente tenho aqui os espertalhões do forumdacasa.

    Tem que rever a sua fasquia para classificar as pessoas como experts ou espertalhões... ;)
  7.  # 53

    Colocado por: luca90realmente isto é só expers... só achei estranho o meu 1º mês ser presenteado com uma factura de 32 euros.. e além disso se o apoio a clientes facturação me atende-se as chamadas e explica-se a situação nada disto acontecia.. por 3 vezes liguei e fiquei cerca de 10 e 20 minutos à espera e nada, pedidos de contacto tb de nada servem.

    Felizmente tenho aqui os espertalhões do forumdacasa.

    Mas mesmo assim vou ver o que sai na proxima factura


    pobre e mal agradecido, poupamos-lhe um telefonema e o pagamento de uma factura atrasada e em vez de agradecer descasca na malta.
  8.  # 54

    Colocado por: hfviegas

    pobre e mal agradecido, poupamos-lhe um telefonema e o pagamento de uma factura atrasada e em vez de agradecer descasca na malta.


    não era para si hfviegas, era para alguns que em vez de postar algo construtivo vêm para mandar papaias tipo "mega LOL".

    Agradeço ao user Picareta entre outros que me ajudaram
  9.  # 55

    Nem de propósito....também recebi uma factura da zon, com dois meses para pagar, visto que o mês passado paguei uns dias após o prazo.
    Claro que agora só vou pagar 44.99€.
      zon.JPG
  10.  # 56

    Colocado por: luca90

    não era para si hfviegas, era para alguns que em vez de postar algo construtivo vêm para mandar papaias tipo "mega LOL".

    Agradeço ao user Picareta entre outros que me ajudaram
    nao pensei k fosse ficar ofendido com o comentario ate pk penso k toda a gente entendeu o sentido dele, todos k acompanharam o topico estavam curiosos do porquê da diferença de preço e no fim descobriu-se a razao tem k admitir k ë algo comico!
  11.  # 57

    Agora não se esqueça é de pagar a fatura dentro dos prazos estipulados! Senão na próxima aparecem-lhe uns ~45€ para pagar!
    • dedao
    • 4 junho 2013 editado

     # 58

    hoje ligaram-me da deco a ver se queria mudar para a endesa. disse que nao.

    pronto, depois disseram-me que havia uma promoçao de 3%/m^3 de gas de desconto e ainda 20% sobre o total da factura mudando para a golden. mas tinha de me tornar sócio da revista, por mes ficava 6 e tal €. e ainda tinha um cartao de saude que dava para a familia toda.

    fiquei de ligar, mas eles vao voltar a ligar de certeza :)

    que acham?
  12.  # 59

    Colocado por: dedaohoje ligaram-me da deco a ver se queria mudar para a endesa. disse que nao.

    pronto, depois disseram-me que havia uma promoçao de 3%/m^3 de gas de desconto e ainda 20% sobre o total da factura mudando para a golden. mas tinha de me tornar sócio da revista, por mes ficava 6 e tal €. e ainda tinha um cartao de saude que dava para a familia toda.

    fiquei de ligar, mas eles vao voltar a ligar de certeza :)

    que acham?


    A Goldenergy tem um protocolo com a DECO em que além da promoção ( para adesões até 30/6 e contrato de 12 meses, sem clausulas lesivas ) em que deixa de pagar o termo fixo ( antigo aluguer do contador ) tem ainda 3% de desconto no consumo.

    Pode fazer a simulação no site da ERSE ( www.erse.pt ) e fazer a simulação para o seu caso.

    www.gabineteop.com
  13.  # 60

    Estes ladrões atender o telefone tá de chuva... Imagino a quantidade de chamadas que recebem!
    Em 5 meses e meio já me enviaram 207€ pra pagar, é uma mina.

    Estou na ideia que não existe fidelização com estes tipos, alguém consegue confirmar?

    Obrigado
 
0.0158 seg. NEW