Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Aconselho-vos a pedirem um extacto das passagens das vossas viaturas , bem como se as mesmas encontram-se regularizadas.

    Os mails são :

    [email protected]

    [email protected]

    [email protected]
  2.  # 82

    Colocado por: civismoNa ascendi : tem que ligar para o apoio dos CTT 707 262626

    Viram reportagem que deu hoje num Telejornal da hora do almoço (acho que foi na SIC)

    Os números de apoio ao cliente começados por 707 xxx xxx custam 7.5€/hora da rede fixa e 18€/hora da rede móvel, e cerca de 20% é para a empresa para a qual estamos a ligar.
    Ainda ganham dinheiro com as nossas reclamações !!!!!!!!!
    Até dá jeito não resolver os problemas dos clientes, é que são mais uns telefonemas e mais uns €€€€€ que eles ganham.
  3.  # 83

    Colocado por: Picareta
    Viram reportagem que deu hoje num Telejornal da hora do almoço (acho que foi na SIC)

    Os números de apoio ao cliente começados por 707 xxx xxx custam 7.5€/hora da rede fixa e 18€/hora da rede móvel, e cerca de 20% é para a empresa para a qual estamos a ligar.
    Ainda ganham dinheiro com as nossas reclamações !!!!!!!!!
    Até dá jeito não resolver os problemas dos clientes, é que são mais uns telefonemas e mais uns €€€€€ que eles ganham.


    Aconselho a ligarem do VOIP e assim pagam peanuts

    Mais ainda, fui agora verificar e para o 707202525 é gratis a partir do FreevoipDeal :)
  4.  # 84

    Colocado por: civismoAconselho a ligarem do VOIP e assim pagam peanuts

    Pois....mas nem todos são técnicos de informática :)
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  5.  # 85

    Ja tenho via verde, e até ao momento tudo ok.

    Pergunto só uma coisa: COmo é que eu posso consultar os movimentos ?

    E se eu fosse empresa, como poderia ter uma factura das passagens ?

    Deve haver uma espécie de area de cliente, nao ?
    •  
      FD
    • 5 junho 2013

     # 86

    É só ir a www.viaverde.pt e registar-se.
    Mas, de vez em quando mandam o extracto dos movimentos pelo correio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  6.  # 87

    Não é de vez em quando, FD. É mensalmente.

    Civismo, as facturas da Via Verde são aceites como custo nas empresas e são válidas para dedução de IVA se for o caso.

    Tem duas formas de consultar os movimentos. Ou através da referida factura, ou através dos movimentos bancários. Depende do site do seu banco, ter a coisa mais acessível ou não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  7.  # 88

    Ja me registei no site da viaverde: https://clientes.viaverde.pt/Portal/Registration.jsf

    Encontro lá a minha viatura, mas no extracto e nos movimentos não encontra quaisquer ocorrencias, quando já usei umas 15 vezes nos ultimos tempos .

    Testei com vários intervalos de tempo
  8.  # 89

    A via verde centraliza vários operadores. Brisa, Aenor, Ascendi, etc...

    As coisas não são imediatas. Em princípio, quando lhe cobram no banco, já lá terá de estar.
  9.  # 90

    Voltei la e continua tudo vazio.

    De facto esta la a matricula da minha vitura, e quando faço "ver movimentos" esta em branco
  10.  # 91

    Já lhe foram à conta bancária cobrar alguma coisa?

    Quem faz a cobrança é a Via Verde, mas só depois de receber os dados dos concessionários.

    Verifique no banco se já lá há débitos. Eu quando preciso vou pelo banco e nunca pelo site deles. Uso o BES e eles dão detalhes das passagens também...
  11.  # 92

    Colocado por: El_58Já lhe foram à conta bancária cobrar alguma coisa?

    Quem faz a cobrança é a Via Verde, mas só depois de receber os dados dos concessionários.

    Verifique no banco se já lá há débitos. Eu quando preciso vou pelo banco e nunca pelo site deles. Uso o BES e eles dão detalhes das passagens também...


    Na CGD tenho apenas a informação dos debitos, penso que se chamam "BX valor" e normalmente ocorrem 1 semana apos a passagem na biaberde
  12.  # 93

    Colocado por: civismopenso que se chamam "BX valor"

    Exacto, agora a factura detalhada vai chegar daqui a 3 meses, e você já não se lembra o que é que andou a fazer naqueles locais, pelo menos comigo isso acontece.
  13.  # 94

    Colocado por: Picaretavocê já não se lembra o que é que andou a fazer naqueles locais


    Convém ir registando, caso alguém manifeste um grande interesse em saber por onde andou... (LOL)
    • El_58
    • 6 junho 2013 editado

     # 95

    Isso varia de banco para banco e a cgd é talvez dos piores :d

    repare no que tenho em cada débito que me fazem no bes de movimentos de baixo valor:

    detalhes do movimento
    data hora descritivo montante
    2013-05-14 19:30:27 ic8 s/n -3,35
    2013-05-15 12:28:54 ic9 n/s -3,35
    2013-05-21 13:21:35 loures -3,20
    2013-05-24 16:44:38 valado frades -2,10
    2013-05-23 15:47:28 valado frades -2,10
    2013-05-24 14:35:00 tornada pv -2,10
    2013-05-26 17:40:20 tornada pv -2,10
    2013-05-24 13:21:27 ic9 n/s -3,35
    2013-05-23 17:16:01 ic8 s/n -3,35
    2013-05-24 18:10:53 ic8 s/n -3,35


    procure se na cgd não há para lá escondido este tipo de detalhe.



    PS:
    A factura da Via Verde não é daqui a 3 meses. É mensal e chega normalmente entre 15 e 20 do mês seguinte.
  14.  # 96

    No meu banco aparece de vez em quando: "OP baixo valor xx€" e o valor xx€ pode incluir várias passagens em portagens e vem misturado com o pagamento de parques de estacionamento. É impossível de confirmar.

    Colocado por: El_58A factura da Via Verde não é daqui a 3 meses.

    Talvez tenha exagerado um pouco :) mas 2 meses é de certeza.
  15.  # 97

    Picareta, garanto-lhe que a factura me chega todos os meses entre 15 e 20 do mês seguinte.

    Quanto ao banco, na conta corrente só me aparece o Baixo valor com x euros. O detalhe da operação pouco mais diz que ViaVerde. Depois noutra zona do site (no meu caso é nos pagamentos) tenho a opção de "pagamentos de baixo valor". Ao aceder lá, tenho o detalhe como mostrei atrás.

    Não ponho as mãos no fogo, mas acho que se procurarem bem, deve haver lá o detalhe da operação. Não estou a ver o meu banco a fazer isso só por gentileza ao cliente...
    •  
      FD
    • 6 junho 2013

     # 98

    Colocado por: El_58Não ponho as mãos no fogo, mas acho que se procurarem bem, deve haver lá o detalhe da operação. Não estou a ver o meu banco a fazer isso só por gentileza ao cliente...

    No BPI não tem...
  16.  # 99

    só para dizer que as passagens que tinha feito na via verde ja estao finalmente a aparecer na area de cliente :)
  17.  # 100

    Ja tentei por diversas vezes ligar para o INIR e NUNCA me atenderam no numero que está no site : 21 364 3116

    Há meses que ando a tentar ligar.

    Qual é o sentido de as reclamações relativas às portagens terem que ser feitas a um organismo publico de aparencia fantasma ?

    Porque é que para pagar existe alto rigor, mas para reclamar é uma balburdia ?
 
0.0227 seg. NEW