por acaso tenho aconselhado outro tipo de produto que pode ser aplicado em cartucho ou a espátula que é o MS-TECH , bastando dar um primário impregnante fixador e aplicar o cola e veda , tem sido dos melhores resultados que já assisti temos casas reparadas com algum tempo para garantir que os produtos funcionam bem... e por incrível que pareça depois de usarem este tipo de produto bem aplicado não voltam ás massas acrílicas ...