Colocado por: system32Resumo , por ventura mais importante que a marca poderá ser a sua assistencia tecnica: VERGONHA para (algumas)marcas supostamente de gama alta!!
Colocado por: pedromdf
É tão fácil hoje em dia contactar directamente as marcas que pode perguntar-lhes qual o assistente que recomendam e referir a opinião que tem acerca desse.
Estar a classificar uma marca por uma má experiência com um assistente, que ainda por cima afirma que é recorrente.
Se ninguém o denunciar a marca não tem razões para lhe retirar a assistência.
Colocado por: system323º Não é nada bom saber que compro caro e de qualidade , mas se tiver o azar de ter uma avaria, sou tratado a baixo de cão!!
Colocado por: danobregaPara mim Fagor nunca mais
Colocado por: kxatisseNo final das contas chega-se á conclusão de que todas as marcas trazem problemas. Eu a nível de pequenos electrodomésticos já tive várias experiências e nada boas. Mas provavelmente deve-se ao facto de que em mil caixas expostas e pego sempre naquela que tem defeito:-(
Quanto aos grandes electrodomésticos são todos da marca Ariston á excepção da máquina de secar roupa que é zanussi (condensação) e até hoje tudo correu pelo melhor. A vitro por exemplo está impecável (vai fazer em Dezembro 9 anos). Mas faço este comentário muito baixinho pois se calhar estou a gabar a marca e de repente avaria tudo :-)
Colocado por: maria 7A qualidade é boa?
Colocado por: euDaqui a duas décadas vai ter uma enorme lista de: "para mim XPTO nunca mais" ;)