Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Tenho tudo Whirlpool sem razão de queixas na funcionalidade/eficiência.

    Apenas duas ocorrências em quase três anos de uso: uma lâmpada do exaustor fundida; e a película que envolve as gavetas/cestas da máquina de lavar-loiça soltou-se em alguns pontos (irrelevante, na minha opinião).

    A minha máquina de lavar-roupa é da LG (direct-drive, sistema que não utiliza a tradicional mecânica de rotação do tambor) e até hoje sempre a funcionar sem problemas.
  2.  # 82

    Vou juntar os meus 5 centimos:

    Bosch - nunca mais! Dei eu mais dinheiro por uma batedeira de "boa marca"... e avariou, ainda na garantia. Mas pior mesmo está a ser a sssistencia tecnica oficial.
    Já foi 5 vezez para resolver um problemas das engrenagens.
    Dura 2 ou 3 minutos a bater um simples bolo!!
    E o reparador, que não tenho problema em colocar aqui o nome: Nuno Oliveira Varela de Massamá até parece que goza com o assunto. E já falei com um amigo que reparardoe, mas é de fora de lisboa, que diz que este reparador já é "conhecido"!!! Copmo é possivel que este reparador seja "REPARADOR OFICIAL" da Bosch???

    Bosch nunca mais!!

    E Siemens vai pelo mesmo caminho, neste caso é a minha irmã e uma maquina de lavar roupa!! já teve "N" avarias" e nunca fica como deve ser!! (ainda vou saber quem é o reparador)

    E azar o meu, tambem tenho uma siemens que felizmente ainda não avariou.

    Resumo , por ventura mais importante que a marca poderá ser a sua assistencia tecnica: VERGONHA para (algumas)marcas supostamente de gama alta!!
  3.  # 83

    Colocado por: system32Resumo , por ventura mais importante que a marca poderá ser a sua assistencia tecnica: VERGONHA para (algumas)marcas supostamente de gama alta!!

    É tão fácil hoje em dia contactar directamente as marcas que pode perguntar-lhes qual o assistente que recomendam e referir a opinião que tem acerca desse.
    Estar a classificar uma marca por uma má experiência com um assistente, que ainda por cima afirma que é recorrente.
    Se ninguém o denunciar a marca não tem razões para lhe retirar a assistência.
  4.  # 84

    pedromdf,

    Não concordo. Tem de haver um controlo da qualidade por parte das marcas que não dependa exclusivamente do feedback dado pelos clientes. As marcas que tenham controlo interno da qualidade devem detectar estes casos antes de ocorrerem com os clientes, pois nesta ocasião, os danos de imagem são muito piores. E para isso existe uma ferramenta chamada Auditoria Interna. Como em tudo, há sempre um risco de haver falhas. Mas não podem ser recorrentes e sistemáticas.
    Concordam com este comentário: system32
  5.  # 85

    1º Como é garantia penso que tenho que tenho de entregar na loja onde comprei.
    2º A Marca tem de saber com quem está a trabalhar. Mas tambem concordo que temos de protestar. Normamente o portugues é muito passivo (parecemos todos adeptos do sporting na 2º metade da epoca futobolista) ;P
    3º Não é nada bom saber que compro caro e de qualidade , mas se tiver o azar de ter uma avaria, sou tratado a baixo de cão!!

    Colocado por: pedromdf
    É tão fácil hoje em dia contactar directamente as marcas que pode perguntar-lhes qual o assistente que recomendam e referir a opinião que tem acerca desse.
    Estar a classificar uma marca por uma má experiência com um assistente, que ainda por cima afirma que é recorrente.
    Se ninguém o denunciar a marca não tem razões para lhe retirar a assistência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tsantos
    • eu
    • 13 agosto 2013

     # 86

    Isto cada vez mais é uma autêntica lotaria... e já nem as marcas mais conceituadas escapam...
  6.  # 87

    Colocado por: system323º Não é nada bom saber que compro caro e de qualidade , mas se tiver o azar de ter uma avaria, sou tratado a baixo de cão!!


    Eu comprei um espremedor de citrinos da fagor por 50€, com um bom motor e em inox. Partiu-se uma peça fácil de partir, no recipiente que recolhe o sumo, e a marca não tinha maneira de substituir. Fiquei com uma máquina "a funcionar" mas pronta para ir para o lixo.

    Para mim Fagor nunca mais. Mas também não tenho ilusões que as outras marcas sejam diferentes... enfim.
  7.  # 88

    Ora, a mim aconteceu com uma varinha mágica BRAUN minipimer... com cerca de 3/4 anos. Uma qq engrenagem interior entre o motor e o carreto que conecta ao eixo da varinha.. kaput. Levei à assistência, não tem peças para substituir essa zona. Podiam vender apenas o corpo da máquina... por 39,00€.
    Ora para iso comprei uma nova igual, por...39,90€ e 2 anos de garantia
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 13 agosto 2013

     # 89

    Colocado por: danobregaPara mim Fagor nunca mais

    Daqui a duas décadas vai ter uma enorme lista de: "para mim XPTO nunca mais" ;)
  8.  # 90

    Guardem essas máquinas que ainda vão servir....
  9.  # 91

    No final das contas chega-se á conclusão de que todas as marcas trazem problemas. Eu a nível de pequenos electrodomésticos já tive várias experiências e nada boas. Mas provavelmente deve-se ao facto de que em mil caixas expostas e pego sempre naquela que tem defeito:-(

    Quanto aos grandes electrodomésticos são todos da marca Ariston á excepção da máquina de secar roupa que é zanussi (condensação) e até hoje tudo correu pelo melhor. A vitro por exemplo está impecável (vai fazer em Dezembro 9 anos). Mas faço este comentário muito baixinho pois se calhar estou a gabar a marca e de repente avaria tudo :-)
  10.  # 92

    Tenho uma mq de lavar loiça ariston, das 1º com classe A.

    Funciona bem, excepto quando a electronica se baralha e recusa-se a arrancar. mas com alguma pressuação ela lá arranca e depois tudo corre bem!


    Colocado por: kxatisseNo final das contas chega-se á conclusão de que todas as marcas trazem problemas. Eu a nível de pequenos electrodomésticos já tive várias experiências e nada boas. Mas provavelmente deve-se ao facto de que em mil caixas expostas e pego sempre naquela que tem defeito:-(

    Quanto aos grandes electrodomésticos são todos da marca Ariston á excepção da máquina de secar roupa que é zanussi (condensação) e até hoje tudo correu pelo melhor. A vitro por exemplo está impecável (vai fazer em Dezembro 9 anos). Mas faço este comentário muito baixinho pois se calhar estou a gabar a marca e de repente avaria tudo :-)
  11.  # 93

    É quase tudo igual...mais importante do que escolher a marca é escolher a gama...Se escolhem uma gama baixa duma marca com algum nome, estão mais sujeitos a avarias...

    Um exemplo...Muitos dos micro-ondas para várias marcas conhecidas são feitos pela Teka...A qualidade dos componentes, essa varia conforme as gamas de cada marca...

    Por isso há micro-ondas de 50 e de 500€...(e mais)...O mesmo é válido para outro tipo de electrodomésticos...A probabilidade de avaria é menor em gamas superiores...
  12.  # 94

    Marca smeg o que acham?
  13.  # 95

  14.  # 96

    A qualidade é boa?
    •  
      FD
    • 19 agosto 2013

     # 97

    Colocado por: maria 7A qualidade é boa?

    Vale o que vale...
  15.  # 98

    Colocado por: euDaqui a duas décadas vai ter uma enorme lista de: "para mim XPTO nunca mais" ;)


    Pois... :)
  16.  # 99

    Exaustores como aquele que o wonderland colocou são uma grande porcaria.... experiência própria. São dificeis de limpar e não puxam nada de jeito. Não aconselho mesmo nada
  17.  # 100

    Olá,

    o que acham dos exaustores da marca meireles? Estou a falar deste: chaminé meireles - mei 40 x
    obrigada!
 
0.0237 seg. NEW