Colocado por: euCivismo, os filtros de partículas já resolveram o problema, incinerando as partículas sólidas...
Colocado por: rafaelisidoroeste é giro , ainda não percebi porque diabo se acomula para não poluir e depois se polui ainda mais para se desentupir ahahahaha alem de dar graves problemas de saude ao motor .
Colocado por: hfviegasUm site de receitas em que informavamos os ingredientes com que queriamos confeccionar e ele mostrava uma série de receitas.
Colocado por: euhfviegas, você tem espírito de empreendedor. Tem que transformar essas ideias em negócios...
Colocado por: two-rok
Isso já existe, já deu na tv, mas não fixei o nome. Até existe app para ios e android.
Colocado por: hfviegasNão era usado pelos professores como ferramenta educativa, pois não suportava muitos recursos
Colocado por: eu
O magalhães não foi usado porque os professores foram preguiçosos e incompetentes e não o quiseram usar, pois dava muito trabalho preparar os conteúdos. E mudar hábitos de décadas não é fácil, a resistência à mudança é enorme.
Colocado por: euhfviegas, isso já existe há décadas, pelo menos a parte tecnológica. Chama-se e-learning.
O problema é convencer as pessoas a mudar e a produzir e disponibilizar os conteúdos.
Colocado por: hfviegasE-learning é outra coisa, aqui estamos a falar de substituir os livros/manuais da sala de aula por um tablet com os livros lá dentro não tem nada a ver.
Colocado por: hfviegasAS potencialidades disto são enormes, basta criar uma plataforma para receber os livros, e depois essa plataforma ter outras caracteristicas que permitam inter-activadade entre professor aluno e entre alunos.
Colocado por: hfviegasImagina a turma está inter-ligada dentro da plataforma estás a estudar o manual tens uma dúvida colocas a duvida no manual um dos colegas vê a dúvida e pode tira-la até a professora o pode fazer. Depois da mesma forma que aqui existem agradecimentos lá tambem poderiam existir, e no final do ano aquele que tirasse mais dúvidas poderia receber um prémio.
Colocado por: hfviegasAS potencialidades disto são enormes, basta criar uma plataforma para receber os livros, e depois essa plataforma ter outras caracteristicas que permitam inter-activadade entre professor aluno e entre alunos.
Colocado por: hangas
Ui! O lobby das editoras de livros escolares ia-se mandar aos arames!Concordam com este comentário:marco1