Colocado por: drodriguesBel99 ,desculpe que lhe diga mas é uma visão muito redutora de um negócio.Talvez o seja, não nego. Eu tendo a simplificar.
Colocado por: branco.valterEm lembro-me de ver um desses pontos no Cascais Shoping.Concordam com este comentário:loverscout
estes dois videos muito bons aliados ao fenomeno de vendas muito importante devem colocar todos os Portugueses a pensar duas vezes lol acredite que tenho porque adquiri uma faca de porcelana e não corta tam bem como estas laminas normais ...
começo a ficar como TOMÉ lol
Não sei o compreendi bem. Diz que tem uma uma faca de porcelana com lâmina fraquinha... de que marca é? Pode dizer quanto custou?
Colocado por: bel99Talvez o seja, não nego. Eu tendo a simplificar.
A minha ideia é que se o produto tupperware saísse de uma fábrica para ser vendido em várias superfícies comerciais haveria competitividade e, provavelmente, os preços seriam inferiores. Os demonstradores fixam-se nos preços de tabela, não podem (penso eu) vender abaixo disso. Portanto, não há concorrência. Se eu quisesse comparar preços dos demonstradores 1 e 2, estes seriam exactamente iguais. Não há flexibilidade ou competitividade.
Se isto é uma visão redutora do negócio, seja.
Colocado por: SabrinaEssa questão de o produto Tupperware ser vendido em espaços físicos ser mais barato ou caro é complexa. Tanto podia ser mais caro porque haveria na mesma circuítos ou canais e estes têm os seus lucro. Por outro lado, haveria concorrência e isso é positivo para baixar o preço.
O que está em causa é forma de venda e para e para esta marca é a venda directa.
Colocado por: SabrinaOra bem rafael, se a sua faca fosse da marca Tupperware estava safo! Enviava para a fábrica e recebia uma faca nova ao abrigo da garantia de 20 anos. Mas para custar mais de 50€ e já não cortarem, as nossas são muito baratas!!