Iniciar sessão ou registar-se
    • Sil
    • 13 maio 2008

     # 1

    Olá a todos!

    Parabéns antes de mais pelo fórum, que já hà algum tempo que tenho lido os comentários/conselhos, e que reconheço que são de extrema importância por os leigos como eu que não percebem nada de construção. E que sem um conhecimento prévio e mínimo, facilmente somos induzidos em erro.

    E é para isso que aqui estou, e queria pedir ajuda a quem percebe e está dentro destes assuntos: não adquiri nada ainda, pois estou bastante reticente, e a variada de oferta no mercado, de terrenos e moradias é enorme...

    No entanto, vi um terreno que em termos de tamanho me interessou bastante: 750 m2 com uma moradia em construção ( só em tijolo) com 248 m2 de área útil em Palmela, e estão a pedir a volta de 190 000€ em Palmela.

    É tudo o que eu sei, porque não falei com ninguém ainda, mas queria negociar o valor pois acho-o um bocado exagerado. Mas queria negociar mas já a saber o que posso negociar, e o que perguntar.

    Muito obrigado pela vossa ajuda!
    • eu
    • 13 maio 2008

     # 2

    Esse valor não é exagerado, a menos que a localização seja muito má.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sil
  1.  # 3

    190 000 totalmente acabada não está cara, mas claro depende dos acabamentos (ex:tijoleira, azulejo, pavimentos em madeira, cozinha, marca dos electrodomesticos, etc)

    Essa moradia no algarve mesmo sem estar perto do mar custaria o dobro provavelmente.

    boa sorte na compra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sil
 
0.0071 seg. NEW