Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Nota da moderação: resposta da JBS Mudanças a esta reclamação está aqui (mais abaixo na página)

    Boas

    Hoje tive uma péssima experiência com a JBS mudanças que não quero deixar de partilhar para que os colegas forunistas não sofram do mesmo problema.

    Agendei uma mudança para hoje as 14.30. Antes do agendamento foi só facilidades, trabalham todos os dias, sabados domingos e feriados é só marcar o dia e ta feito...

    As 14.47 ligaram a dizer que estavam atrasados, so as 16H

    As 16.17 tive eu de ligar a perguntar, "tavam a chegar"

    as 16.50 ainda não tinham chegado nem atendiam o telemóvel.

    Claro está que os mandei pastar.

    Isto não era muito grave se uma mudança fosse uma coisa que não é hoje, é amanhã... mas não funciona assim, perdi uma tarde á espera deles, e pior, perdi uma semana e todos os prejuízos daí inerentes, porque só posso aos sábados e tenho de aguardar e alterar a minha vida toda por causa destes senhores, para além de ter de procurar uma nova empresa.

    Se puderem, evitem.... fica o alerta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, AlexMontenegro, J Filipe
  2.  # 2

    Muito obrigado pela partilha. Era bom que houvesse mais testemunhos de quando as coisas correm de forma lamentável e incompetente.
  3.  # 3

    Colocado por: goliverEra bom que houvesse mais testemunhos de quando as coisas correm de forma lamentável e incompetente.

    E porque é que se deve partilhar apenas o que corre mal?

    E quem é que nos garante que a história está bem contada?

    Não sou apologista destas partilhas, visto que as empresas que são aqui expostas não tem possibilidade de se defenderem, de ataques feitos por pessoas anónimas. O nspinheiro identificou a empresa, mas não teve coragem de se identificar!!!!
  4.  # 4

    O Picareta tb não está identificado, portanto não sabemos se o que conta ou expõe ou comenta aqui no fórum é verdade. Acha correcto eu presumir isto? Eu não acho. Julgo que estamos aqui todos de boa fé, caso contrário não faz sentido a existência deste ou de qualquer outro fórum.

    Seguindo a sua linha de raciocínio, se coloca a hipótese da história poder não estar bem contada, então o mesmo tb deve ser aplicado quando há partilha de experiências positivas. Esse argumento vale para os dois lados.

    Mas há mais. Não deveria ser considerado nada de extraordinário quando um serviço pedido a uma empresa é prestado de forma correcta e competente. Quando contrata um serviço, o normal deveria ser que corresse tudo bem. E não o contrário. É por isso que sou totalmente a favor de que sejam partilhadas histórias como a que o nspinheiro aqui expôs.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  5.  # 5

    Colocado por: goliverO Picareta tb não está identificado, portanto não sabemos se o que conta ou expõe ou comenta aqui no fórum é verdade.

    Exacto. Não devem levar muito a sério aquilo que escrevo.

    Colocado por: goliverJulgo que estamos aqui todos de boa fé

    Olhe que não.

    Colocado por: goliverSeguindo a sua linha de raciocínio, se coloca a hipótese da história poder não estar bem contada, então o mesmo tb deve ser aplicado quando há partilha de experiências positivas.

    Não faltam neste forum relatos de boas experiências, que são publicidade encapotada (post colocados pelos representantes das marcas)
    • eu
    • 23 junho 2013

     # 6

    Infelizmente, este tipo de comportamento é habitual em muitas empresas Portuguesas.
  6.  # 7

    Colocado por: Picareta
    E porque é que se deve partilhar apenas o que corre mal?

    E quem é que nos garante que a história está bem contada?

    Não sou apologista destas partilhas, visto que as empresas que são aqui expostas não tem possibilidade de se defenderem, de ataques feitos por pessoas anónimas. O nspinheiro identificou a empresa, mas não teve coragem de se identificar!!!!


    Colocado por: Picareta
    E porque é que se deve partilhar apenas o que corre mal?

    E quem é que nos garante que a história está bem contada?

    Não sou apologista destas partilhas, visto que as empresas que são aqui expostas não tem possibilidade de se defenderem, de ataques feitos por pessoas anónimas. O nspinheiro identificou a empresa, mas não teve coragem de se identificar!!!!


    O meu e-mail é igual ao meu utilizador no forum. Se a empresa quiser, estou bem identificado. Quem nao deve nao teme.
  7.  # 8

    Picareta, esse tipo de publicidade encapotada topa-se com relativa facilidade, como já se viu por aqui.

    Achei piada ao seu argumento de por em causa a veracidade da partilha do nspinheiro por não estar identificado, pois o mesmo se passa consigo.

    Não acha que deveria ser normal correr de forma correcta e competente quando se compra um serviço? Se isto deveria ser o normal, porque razão é que se devia contar histórias qd as coisas correm bem? Não faz sentido. É isto de que se trata. Pagamos para ter um serviço de forma competente. Para fazerem por nós, o que não conseguimos por não termos competências, tempo, vontade ou outra razão qualquer.

    Quanto ao facto de pode ser inventado ou não, dá para os dois lados. Mas não é, de certeza, porque fulano ou sicrano não está identificado que se deve pôr em causa este tipo de partilha.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  8.  # 9

    Boa Noite,

    Nos Lembramos Mesmo deste Cliente,

    Não Foi Bem Assim o transporte foi agendado para as 16:00 hs e não as 14:30 Conforme o Email,

    Email do Cliente.»»»»

    Boa tarde..

    Se puder ser fica então para Sábado, pelas 16.00 Horas, na Rua Herois dos Dembos .....

    Nelson Pinheiro - 916335...

    Não será necessário desmontagens nem montagens e embalamentos.

    Recordo que será carregar nesta morada, descarregar parte numa morada, carregar outros artigos e depois descarregar tudo na morada final.... «««««


    O Cliente Foi informado que Chegaríamos as 16:30hs, E não Se importou,
    Depois que Chegamos na Morada ás 16:30hs, Nos deparamos com um transporte que iria Demorar mais de 5 Horas, O Cliente na mesma disse que só pagava 2 horas, Não Queria Embalamento e queria Corrêssemos, Não Somos Obrigados a Trabalhar 5 Horas para Receber só 2 Horas, e Correr o Risco de Danificar algo pela Correria já que o cliente não queria embalamento.
    Tentamos Convencer o Cliente mais ele não aceitou, Então Tivemos de ir Embora não por que nos mandou mas por que chegamos a conclusão que era do tipo de transporte que não poderia ser feito por uma transportadora, Ele Ainda diz que teve que procurar outra empresa, Imaginem por que.

    A partir desta Semana iremos por no nosso Site Pagina de Comentários dos Transportes Efectuados, Terão Assinatura dos clientes que efectuaram transporte com a nossa Empresa,
    Estamos a Ganhar Mercado Rapidamente Pelo Nosso Serviço Prestado.

    A Gerência.
    Vando Soares

    Obrigado.
  9.  # 10

    Boa Noite,

    Por Incrível que Pareça Hoje Recebemos Uma Mensagem de uma Cliente que não se importou de nós Divulgarmos Aqui Sua Mensagem do Transporte Que foi Efectuado Ontem.
    Seguinte Email,

    Bom dia

    A minha mudança foi ontem dia 29 Nov em Caxias. E não queria deixar de vos enviar um mail informando de que tudo correu lindamente. Pontuais, tudo foi feito com um grande profissionalisno.
    Dois jovens brasileiros : Carlos (motorista) e Junior (ajudante). Educados / Simpáticos e tal como já disse Profissionais.

    Agradeço transmitam aos vossos empregados o meu agradecimento pelo trabalho prestado.

    Podem crer que indicarei sempre a vossa empresa aos meus amigos.

    Bom Natal Bom Ano e continuem assim

    Maria João Cardona


    Continuaremos a Expo com autorização de nossos clientes não só os comentários Bons mas Também os Ruim que nos Ajudam a Corrigir nossos Erros.

    A Gerência
    Vando Soares.
  10.  # 11

    É por estas e por outras que já fiz duas mudanças de casa e fiz questão que as empresas interessadas fizessem orçamento fixo indo ver todo o conteúdo a transportar. Verdade seja dita que apenas a Urbanos se disponibilizou a isso e fez a mudança das duas vezes. Só posso dizer que foi tudo 5 estrelas. A maioria das empresas queria mudanças á hora, ao que eu disse que poderia estar interessado se fossem ao local e fizessem uma estimativa de horas (mais hora menos hora), mas mais uma vez ninguém (das 5 ou 6 empresas que contactei) quis fazer isso.
    Conclusão: Toda esta confusão era na minha opinião desnecessária.
    Concordam com este comentário: JPN761
  11.  # 12

    Colocado por: jorgferrÉ por estas e por outras que já fiz duas mudanças de casa e fiz questão que as empresas interessadas fizessem orçamento fixo indo ver todo o conteúdo a transportar. Verdade seja dita que apenas a Urbanos se disponibilizou a isso e fez a mudança das duas vezes. Só posso dizer que foi tudo 5 estrelas. A maioria das empresas queria mudanças á hora, ao que eu disse que poderia estar interessado se fossem ao local e fizessem uma estimativa de horas (mais hora menos hora), mas mais uma vez ninguém (das 5 ou 6 empresas que contactei) quis fazer isso.
    Conclusão: Toda esta confusão era na minha opinião desnecessária.


    Bom Dia,

    Temos Opções de Serviços a Hora e Valores Fixos.

    O tipo de serviço Fica a Critério do Cliente, a Diferença é que o Serviço Valor Fixo ou Seja Chave na mão, Temos que nos Deslocar na Morada para Dar Valores Fixos, Má não foi o tipo de Serviço Pretendido Pelo Cliente,

    A Verdade é que Hoje em dia as Pessoas Correm do Serviço Valor Fixo Por Pensar que a Hora Vai Sair Sempre mais Barato, O que realmente é Verdade.
    Tendo Em Consideração Este Facto, Só querem Serviço a Hora Por que Podem Controlar o Tempo que Pretendem Pagar ou não, Se querem Embalamentos da Empresa ou ela mesmo se Sujeita a Embalar.

    já O valor Fixo Damos o Valor Global o Cliente Aceita ou não, Más já Sabendo que Vamos Calcular o Tempo de Serviço, Os Materiais a utilizar e Vamos Fazer este Calculo com uma margem de erro Para as transportadoras não Ficarem a Perder.

    Obrigado.

    Vando Soares
    Gestor Comercial.
  12.  # 13

    JBS MUDANCAS


    A partir desta Semana iremos por no nosso Site Pagina de Comentários dos Transportes Efectuados, Terão Assinatura dos clientes que efectuaram transporte com a nossa Empresa,

    Estamos a Ganhar Mercado Rapidamente Pelo Nosso Serviço Prestado.


    Se isto não é "publicidade encapotada" o que deveremos chamar-lhe??
  13.  # 14

    Colocado por: maria rodriguesJBS MUDANCAS



    Se isto não é "publicidade encapotada" o que deveremos chamar-lhe??


    direito á Defesa.

    nao foram eles que vieram fazer publicidade, foi um suposto cliente! eles apenas limitaram-se a defender-se!
  14.  # 15

    Colocado por: maria rodriguesJBS MUDANCAS



    Se isto não é "publicidade encapotada" o que deveremos chamar-lhe??



    Pedimos Desculpa más Temos que nos Defender da Acusação Falsa Exposta no Forum
    Como Já Pedimos Para o Forum Retirar o Comentário de Acima Descrito que Viola os Próprios termos do Forum casa,
    - denúncia de situações não desejadas (publicidade desenquadrada, conflitos, difamações, inverdades, etc.)

    Obrigado.
  15.  # 16

    Mas como é que á hora pode ser mais barato para o cliente se muitas empresas nem querem ir ao local fazer uma estimativa de horas? o cliente fica a confiar na boa vontade de trabalhar dos funcionários, á espera que não fumem muito e que sejam despachados.
  16.  # 17

    Colocado por: maria rodriguesJBS MUDANCAS



    Se isto não é "publicidade encapotada" o que deveremos chamar-lhe??

    Desta vez, não me parece.
    O Nspinheiro têm conta criada desde 2008 enquanto a da JBS MUDANCAS têm um dia.

    A discussão mantêm-se porque a JBS veio defender-se, senão apagava-a pelos motivos acima expostos. Até um criminoso têm direito a defender-se e ninguém quer ir a tribunal por difamação
  17.  # 18

    Pode ser que sim quando expor o nome de uma empresa na Internet Fazendo Calunia, Difamação Pode ate ser Grave.
    Nspinheiro tem conta desde 2008 mas não nos parece ser um utilizador frequente ou não repararam nisto?

    Posso por um comentário aqui Hoje por Vingança que ira ficar muito tempo onlline Certo ?

    Vando Machado.
 
0.0144 seg. NEW