Iniciar sessão ou registar-se
    • altar
    • 5 fevereiro 2014 editado

     # 1

    Não sei se já há um tópico sobre isto, se sim eu peço desculpa porque não consegui encontrar

    Este mês recebi uma fatura de 100 euros da Endesa e outra de 70 euros da Galp, fiquei de rastos....

    É que a Endesa apresenta uma fatura confusa, não liga às minhas contagens, nada....faz por estimativas e apresenta-me um montante destes para pagar quando eu costumava pagar nunca mais de 50 euros mensais...sempre certinho com a EDP

    Fiquei completamente desiludido com a opção de ter optado pela Endesa daquele leilão da Deco, que porcaria de fatura tão confusa e pouco clara nas informações para contagens e etc....

    Voltei hoje a fazer contrato com a EDP via telefone, modalidade Casa Total 5%-3% Não tinha eu visto a Galp On que já oferece 15% ... 20% ou 40%

    Tenho que reduzir estes meus custos, sou funcionário público LOL alguém tem algo a dizer sobre estes descontos entre operadores ?
  1.  # 2

    eu andei a ponderar mudar pra Galp On, mas os descontos de 40% são só sobre os kva contratados,
    no meu caso para 3,45kva em que pago uns 4,5€ poupava 0,50€ por mês... acabei por não mudar da EDP bihorario
  2.  # 3


    É que a Endesa apresenta uma fatura confusa, não liga às minhas contagens, nada....faz por estimativas e apresenta-me um montante destes para pagar quando eu costumava pagar nunca mais de 50 euros mensais...sempre certinho com a EDP


    Todos os dias lido com facturas da Endesa e da EDP, e não acho a factura da Endesa mais confusa - é apenas diferente, depois habitua-se.
    Mas a Endesa tem um defeito terrível, para quem gosta de regularidade: é capaz de passar 3 ou 4 meses sem facturar e depois, do nada, envia 2 facturas com datas consecutivas.
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2014

     # 4

    Segundo um testemunho próximo, na Endesa, pelos vistos, não mandam avisos de corte com alguma tolerância.
    Basta que se extravie uma carta para puff, corte de electricidade. Nem segundo aviso, nem contacto telefónico, nem SMS, nem nada...
  3.  # 5


    Segundo um testemunho próximo, na Endesa, pelos vistos, não mandam avisos de corte com alguma tolerância.
    Basta que se extravie uma carta para puff, corte de electricidade. Nem segundo aviso, nem contacto telefónico, nem SMS, nem nada...


    É estranho, eu tenho o exemplo contrário: num cliente que declinei recentemente, com 3 facturas em atraso e 2 avisos de rescisão do contrato, passados 12 dias da data indicada no último aviso ainda não tinham cortado o fornecimento.
  4.  # 6

    Colocado por: luisvv

    Todos os dias lido com facturas da Endesa e da EDP, e não acho a factura da Endesa mais confusa - é apenas diferente, depois habitua-se.
    Mas a Endesa tem um defeito terrível, para quem gosta de regularidade: é capaz de passar 3 ou 4 meses sem facturar e depois, do nada, envia 2 facturas com datas consecutivas.


    mas por exemplo na factura da EDP diz quando se deve dar a contagem, é bastante clara quando diz se é estimativa ou não

    na Endesa tenho ligado para o número que lá consta para dar a leitura, curiosamente vai parar à EDP, e eles nunca consideram as minhas leituras

    costumo pagar sempre 50 euros, agora apresentam-me uma factura de 100 euros e pior ainda dizem que é estimativa...

    ontem liguei para a EDP e mudei gás e electricidade para o produta Casa Total

    infelizmente não tinha visto a Galp On, é que parecem ter descontos grandes

    todavia posso mudar depois mais tarde, não fidelização o que é bom
    • eu
    • 6 fevereiro 2014

     # 7

    Colocado por: altarEste mês recebi uma fatura de 100 euros da Endesa

    Isto passou quase despercebido, mas o custo do KWh subiu cerca de 9% !!!

    E ninguém fala desta BRUTAL subida nos media...
  5.  # 8

 
0.0119 seg. NEW