Colocado por: Pedro BarradasFagor está insolvente/ declarou falência...
http://rmelectro.com/cgi/detn?id=22344
http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=206598Estas pessoas agradeceram este comentário:AnaPrincess
Colocado por: Ricky21Tudo teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka, teka
Colocado por: goliverTenho uma máquina de lavar loiça encastrável da Whirlpool desde 2010.
Há um mês, deu um sinal de anomalia: o botão start piscava 7 vezes. Fui ver ao manual e este sinal significava que ou a torneira da água que alimenta a máquina não estava totalmente aberta ou o filtro da torneira da água estava sujo. Meti mãos à obra e de facto, o filtro da torneira estava sujo, tendo a máquina voltado a funcionar.
Só que ontem, a máquina deu novamente o mesmo sinal. Novamente meti mãos à obra e nada. Recomecei o programa que costumo usar e lá aparecia o mesmo sinal de anomalia. Liguei para o apoio ao cliente da marca, expliquei a situação e aconselharam-me a desligar a máquina da tomada por uns minutos. Segui o conselho, mas quando volto a pôr a máquina no programa habitual, o mesmo sinal de anomalia aparece. Tentei outros programas de lavagens e acontece sempre o mesmo.
Alguém já passou por uma situação idêntica? Há algum truque para pôr a máquina a funcionar novamente? Se alguém puder partilhar, agradeço.
Colocado por: FD
Aspiradores
Colocado por: JPHOlá Goliver.
Há cerca de 2 ou 3 meses atrás deu o mesmo problema, ligava a máquina, iniciava o programa e começava a piscar e não ouvia água a entrar. Dessa vez limpei os filtros, voltei a colocar e ficou boa...
Agora voltou ao mesmo, parece-me que terá qualquer coisa a ver com a "bomba" que faz entrar/sair a água, você ouve a água a entrar na máquina?
Eu também liguei para assistência, estou aguardar que passem por cá...dê feedback da sua "assistência"
Colocado por: goliver
Eu tb não me apercebo da água a entrar na máquina quando ligo o programa. Quem lhe disse que o problema poderá ter a ver com a bomba? Fica caro este arranjo?
Pedi assistência e já começou mal. A Whirlpool disse que a deslocação custava entre 25 Eur a 30 Eur, consoante o representante. Ora, quando me ligaram no limite das 48h em que seria contactado, o representante disse que a deslocação custava 35 Eur + Iva. E que tinha de ser paga, independentemente de eu aceitar o orçamento deles ou não. Como me senti enganado no valor da deslocação e não concordei com os termos em que me apresentaram o serviço, agradeci e passei à frente.
Vou contactar um senhor aqui da zona que, embora não seja representante da marca, sempre que foi chamado a casa dos meus pais, cumpriu o seu papel.