Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia


    Venho por este meio solicitar informação, eu aluguei uma casa mas a luz esta cortada solicitei quinta feira a EDP que viessem ligar a luz mas ate agora nada, alguém me sabe dizer quanto tempo demoram??????????''''
    Concordam com este comentário: CarlosSobral LOJALUZ
  2.  # 2

    O que dizem no serviço? Já ligou a perguntar?

    Normalmente entre 12 a 48 horas, mas só os serviços lhe podem responder de quando irão fazer o trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmart
  3.  # 3

    Colocado por: pmart
    Venho por este meio solicitar informação, eu aluguei uma casa mas a luz esta cortada solicitei quinta feira a EDP que viessem ligar a luz mas ate agora nada, alguém me sabe dizer quanto tempo demoram??????????''''
    Quando fez o contrato foi informado do dia e horas em que devia estar em casa para ser feita a ligação. Ou, será que o comercial da EDP se esqueceu de lhe dizer?
    Mas, se fez o pedido na quinta-feira, 2 ou 3 dias úteis é o tempo que eles demoram.
    Estou a falar com conhecimento, ainda no mês de Fevereiro fiz um contrato, e tudo se processou conforme aqui descrevo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmart
  4.  # 4

    Sim o que me disseram que é já se trata de uma questão da equipa que esta na zona de residência e que depende da afluência de trabalho!

    Mas tenho ligado para a EDP sera que tem que ser outra entidade a contactar?
    Obrigado
  5.  # 5

    A.Madeira mas não me indicaram!!!
    E quando voltei a contactar disseram me que depende da equipa que esta no terreno!
  6.  # 6

    Colocado por: pmartA.Madeira mas não me indicaram!!!
    E quando voltei a contactar disseram me que depende da equipa que esta no terreno!
    Se não lhe disseram deviam ter dito. Eu fiz esse contrato no mês de Fevereiro, fui logo informado do dia e o espaço de horas em que lá iam. No final do mês fui dar baixa - era uma casa que estava a pintar e necessitava de luz - e, também me marcaram o dia/hora em que lá se deslocavam. Acho anormal não lhe darem uma informação correcta, mas já nada me espanta...
  7.  # 7

    E quando voltei a contactar disseram me que depende da equipa que esta no terreno!


    As equipas vão para onde as mandam ir. O que depende das equipas são os atrazos. Deviam chegar às 10 da manhã, mas só chegaram às 11:30, por exemplo.

    Mas o agendamento é feito, habitualmente, pelas centrais. Isso nunca pode ficar no critério das equipas. Há, e tal, hoje já não me apetece, vou ligar aquela para a semana... Seria um pandemónio...

    O que lhe recomendo é que volte a ligar e "exija" o agendamento da ligação, ou então algo se passa com a sua instalação.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  8.  # 8

    Que eu saiba não existe nenhum problema, a casa é alugada pelo menos o senhorio não me disse nada e na EDP tb não?!?!

    O que devo fazer?!!!!???????
  9.  # 9

    Colocado por: El_58volte a ligar e "exija" o agendamento da ligação


    Deve fazer isto!
    Concordam com este comentário: pmart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmart
  10.  # 10

    e para a linha geral?
    Italiano? e A.Madeira
  11.  # 11

    Colocado por: pmarte para a linha geral?
    Italiano? e A.Madeira
    Não telefone, vá!
    Reclame presencialmente e não saia de lá sem que lhe digam uma data.
  12.  # 12

    Mas u não tenho loja da EDP na minha localidade
  13.  # 13

    Na EDP queremos ser excelentes no serviço que prestamos. Por isso, é nossa ambição:
    - Ouvir atentamente o cliente;
    - Compreender as suas necessidades e preocupações;
    - Comunicar com clareza e simplicidade;
    - Encontrar as soluções adequadas para cada cliente;
    - Informar objectivamente;
    - Responder com rapidez e eficácia.

    Site do Provedor do Cliente EDP
    Apesar dos nossos compromissos consigo, ocasionalmente podem surgir situações em que poderíamos agir melhor ou mesmo ter que corrigir erros que possam ter ocorrido.

    Temos à sua disposição vários canais pelos quais nos pode contactar para nos fazer chegar a sua insatisfação ou reclamação:

    - Pelo site da edp;
    - Pela linha de Apoio Comercial - 808 505 505 (das 8h às 20h todos os dias úteis, excepto reclamações que envolvam danos/prejuízos).

    No entanto, se depois de ter exposto o seu caso em qualquer um destes canais ainda não estiver satisfeito com a resposta obtida, pode recorrer ao apoio do Provedor do Cliente, entidade externa à edp, independente e baseada em princípios de rigor, isenção e equidade.

    http://www.edp.pt/pt/empresas/Pages/ProvedordoCliente.aspx
  14.  # 14

    pmart onde é a sua localidade?
 
0.0148 seg. NEW