Colocado por: J Filipeos culpados também eram os alemães.
Colocado por: Jorge Santos - FaroOu ao Mário Soares que tanta "verdade" disse...
Achar que um individuo como o coelho merece estar no poder é na minha opinião lamentável.
Colocado por: j cardoso
A essência da democracia reside precisamente no facto de cada opção ser tão legítima como outra. Não há, quanto a mim, opções lamentáveis e outras moralmente superiores, há apenas opções que podem ou não agradar a cada um mas isso não retira legitimidade a nenhuma.
Eliminar e/ou reduzir custos com PPPês (parcerias público/privadas), eliminar benefícios às Fundações e não era preciso mais, para arranjar muito mais que 20 mil milhões de euros.
Colocado por: luisvvSério candidato ao prémio "afinal é tão fácil, ou se calhar nao, deixa cá ver os números, quantos milhões é que são precisos" do ano.
Tendo em conta que o valor TOTAL do orçamento de estado ronda os 80 mil milhões, chega a ser ridícula a mera ideia de que houvesse verbas dessa magnitude assim à mão de semear.
O caso BCP conheceu uma nova prescrição. Desta feita foi um antigo diretor do banco que viu prescrita a multa de 650 mil euros aplicada pelo Banco de Portugal. A decisão foi tomada pelo mesmo juiz que já tinha considerado prescrita a multa ao ex-presidente do banco, Jardim Gonçalves.
Colocado por: jpvngexplique devagarinho. O que eu já percebi é a sua "doença" O que já percebi é que você como não encontra argumentos para dizer que o que referi acerca do coelho
Colocado por: Freitas CostaEliminar e/ou reduzir custos com PPPês (parcerias público/privadas), eliminar benefícios às Fundações e não era preciso mais, para arranjar muito mais que 20 mil milhões de euros.
ASSUNÇÃO ESTEVES
Se capitães de Abril exigem falar no plenário "o problema é deles"
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Eu ? eu não tenho é tempo para discutir politica muito menos com pessoas que não aceitam os resultados eleitorais .Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: jpvngNão aceito é mentirosos e gente desonesta.
Colocado por: jpvngVoce não tem é coragem para admitir que defende um mentiroso sem escrupulos.
Colocado por: branco.valterO Sócrates demitiu-se? Ou perdeu as eleições para o Coelhinho?
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Demitiu-se quando não aprovaram o PEC 4 que nos ia enterrar ainda mais ... Depois vieram as eleições e ele foi descansar enquanto estes arrumam a casa que ele quer vir destruir de novo !
O Sócrates sabe muito ... ele queria mesmo perder para depois poder vir dizer que no tempo dele estava melhor etc...
Se isso correr mal até ao fim da legislatura o Sócrates ainda vai voltar como um Heroi e daqui a uns anos voltará alguém para tentar pagar as contas ...
"Hoje, não foi sem espanto que ouvi falar num homem que se tem sentido muito sacrificado neste país. Um homem que sente que está a perder com a 'troika' e a austeridade. Eduardo Catroga, o homem que dizia que tinha influenciado o memorando da 'troika' mas aparentemente já não se lembra disso", frisou ainda a coordenadora do partido.
Na sua intervenção, Catarina Martins reiterou a necessidade de se aumentar o salário mínimo nacional em Portugal.
O ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga disse esta segunda-feira que perdeu dinheiro ao aceitar, em Fevereiro de 2012, o cargo de presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, cujo vencimento é de 35 mil euros por mês, noticia o Correio da Manhã.
Em carta enviada ao jornal, o responsável da eléctrica sublinha que a sua remuneração foi "decidida pela comissão de vencimentos escolhida pela assembleia geral". "Não chega a compensar totalmente o que deixei de ganhar pelo não exercício de outras funções de administração ou consultoria em empresas privadas", acrescentou Catroga.