Colocado por: HomerNo sector público não há desempregados, também não acredito que o Carvai tenha perdido 100% do rendimento, afinal o fundo de desemprego ainda vai funcionando.
Colocado por: J.FernandesVocê conhece algum desempregado oriundo do sector público?
Colocado por: J.FernandesDevia-se cortar igualmente nas ppp´s como nos salários dos f.p.´s ou como nas pensões? Devia-se, nada mais justo.
Colocado por: J.FernandesMas pode-se cortar unilateralmente nas ppp´s? Não, a não ser que queiramos revisitar a Argentina de 2001.
Colocado por: euSim, conheço muitos. A maior parte eram professores.
Colocado por: J.Fernandes
Eu também conheço muitos professores que não viram os contratos renovados e outros em vias de o rescindir amigavelmente, mas não conheço nenhum que tenha sido despedido.
Colocado por: mog
É a velha história já antes debatida: só é despedido aquele que estava "efectivo". Aquele que não viu um contrato ser renovado foi... sei lá, dispensado. Uma questão de semântica, portanto.
Colocado por: J.FernandesEu também conheço muitos professores que não viram os contratos renovados e outros em vias de o rescindir amigavelmente, mas não conheço nenhum que tenha sido despedido.
Colocado por: euEntão nesse caso, muitos dos desempregados do setor privado também não foram despedidos;
Grandes fortunas crescem milhões nos 3 anos de troika
Amorim, Soares dos Santos e Belmiro enriqueceram mais de mil milhões de euros. Austeridade não pesou na riqueza das famílias mais abastadas de Portugal
Colocado por: jpvng
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3866369
Partido Social Democrata.
Colocado por: jpvngGrandes fortunas crescem milhões nos 3 anos de troika
Amorim, Soares dos Santos e Belmiro enriqueceram mais de mil milhões de euros. Austeridade não pesou na riqueza das famílias mais abastadas de Portugal
Colocado por: FDHá na internet uma página interessante para este tipo de "notícias", que relacionam facto A com facto B, como se um fosse consequência ou tivesse uma relação directa com o outro:
http://www.tylervigen.com/
Alguns exemplos:
Colocado por: pedromdfMas esta dos multimilionários é o que qualquer português ambiciona ...
Portanto estamos no bom caminho ...
Colocado por: jpvngAchar que as medidas da troika tiveram qualquer influencia neste facto é um autentico sacrilégio. Tem tudo a ver com os gráficos atrás expostos. Ate da para rir