Colocado por: ana pinheiroJá aconteceu esta situação a mais alguém, que possa partilhar a experiência?
Colocado por: FD
Uiiii... tantas vezes.
E não é só os CTT Expresso. Cartas registadas também acontece muito...
Já tive várias provas de que, não sei porque motivos, alguns dos carteiros e desses estafetas preenchem os avisos antes de chegarem ao destino, só para não terem que efectuar a entrega.
Exmo(a). Senhor(a)
Agradecemos a comunicação de V. Exa. sobre o assunto em referência, que mereceu a nossa melhor atenção.
Sobre as anomalias no pedido de reexpedição mencionadas por V. Exa., informa-se que as situações foram reportadas aos respectivos Responsáveis Operacionais com o intuito de procederem a averiguações e evitar eventuais ocorrências similares no futuro, bem como alertar e sensibilizar a equipa de distribuição nesta matéria.
Gostaríamos de realçar que os CTT- Correios de Portugal, SA estão empenhados na prestação de um serviço de Qualidade ao Cliente, procurando que todos os colaboradores o efectivem com eficiência e competência, existindo internamente sistemas de avaliação que medem o respectivo desempenho.
Gratos pela melhor compreensão e lamentando os inconvenientes decorrentes da situação, mantemo-nos à disposição de V. Exa, apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Exmo. Senhor
Agradecemos a comunicação de V. Exa. sobre o assunto em referência, que mereceu a nossa melhor atenção.
Sobre as alegadas anomalias na distribuição mencionadas por V. Exª., informa-se que as situações foram reportadas aos respectivos Responsáveis Operacionais com o intuito de procederem a averiguações e evitar eventuais ocorrências similares no futuro, bem como alertar e sensibilizar a equipa de distribuição nesta matéria.
Informamos V.Exª., que o Livro de reclamações está disponível em qualquer loja de correios.
Gostaríamos de realçar que os CTT- Correios de Portugal, SA estão empenhados na prestação de um serviço de Qualidade ao Cliente, procurando que todos os colaboradores o efectivem com eficiência e competência, existindo internamente sistemas de avaliação que medem o respectivo desempenho.
Gratos pela melhor compreensão e lamentando os inconvenientes decorrentes da situação, mantemo-nos à disposição de V. Exª, apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Colocado por: LuisPereiraHá sempre concorrência.
Colocado por: prince
Pois há. Mas no caso não tive a oportunidade de escolher a transportadora.