estive a procurar na net e encontrei este método construtivo http://grouprpi.com/pt/inoblock-house/ que supostamente tem vantagens construtivas, energéticas e económicas.
Alguém já construiu desta forma, de modo a poder partilhar experiência, nomeadamente quanto a vantagens, desvantagens e custos associados?
As vantagens são muitas, mas tem de ser um projecto desenvolvido para o sistema, uma vez que ás situações que devem ser previstas logo em projecto. Fica ligeiramente mais caro que o metodo tradicional.
Quando fala em ser mais caro que o método tradicional, está a incluir a construção em tijolo e a colocação posterior de capoto, ou apenas tijolo e alvenaria?
Tem experiência de algum tipo de construção com este tipo de produtos ou similares?
Quais são as alternativas a este produto? Existe concorrência?