Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    estive a procurar na net e encontrei este método construtivo http://grouprpi.com/pt/inoblock-house/ que supostamente tem vantagens construtivas, energéticas e económicas.

    Alguém já construiu desta forma, de modo a poder partilhar experiência, nomeadamente quanto a vantagens, desvantagens e custos associados?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Boa tarde

    As vantagens são muitas, mas tem de ser um projecto desenvolvido para o sistema, uma vez que ás situações que devem ser previstas logo em projecto.
    Fica ligeiramente mais caro que o metodo tradicional.
  3.  # 3

    Bom dia.

    Quando fala em ser mais caro que o método tradicional, está a incluir a construção em tijolo e a colocação posterior de capoto, ou apenas tijolo e alvenaria?

    Tem experiência de algum tipo de construção com este tipo de produtos ou similares?

    Quais são as alternativas a este produto? Existe concorrência?

    Obrigado
  4.  # 4

 
0.0079 seg. NEW