Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Carrega estados unidos.........................
  2.  # 162

  3.  # 163

  4.  # 164

    Colocado por: luispaulo53Mas eu ja os vi. Estava a ser ironico, pois como disse, o video da admissao de culpa/conversa foi criado no dia antes e o video do missil nao prova nada. Ja agora, ja ouviu falar em ataques false flag? Entao e porque sao umas bestas o pessoal do CM?


    Já viu a capa desse jornal de sexta feira dia 18?

    Qualquer criança tem acesso a jornais, mostrar corpos desfeitos no meio daquele terror não ajuda em nada a dar a notícia, seja por ser lida por menores, seja por familiares das vítimas, é um desrespeito enorme.
  5.  # 165

    Acredite ou nao eu nao achei nada do outro mundo, mas concordo com o que diz, nao era preciso ser aquela capa. O que achei estranho foi nao haver sangue, queimaduras, etc, nos corpos.
  6.  # 166

    Um avião comercial ao ser atingido por um míssil perde de imediato a pressurização e morrem em 2 ou 3 minutos. Quando atingem o solo já nenhuma estava viva. Uma vez que o avião se partiu no ar só as zonas junto aos motores e tanques de combustível é que ardem. Os corpos caem a cerca de 1000 metros por minuto pelo que demoram cerca de 10 minutos a atingirem o solo. O impacto é a cerca de 200 kms/h e se as pessoas estiverem mortas ou desmaiadas o corpo exteriormente ficam intactos.

    Não tenho qualquer duvida que foram os separatistas que derrubaram o avião por engano, uma vez que já tinham feito com outras aeronaves militares ucranianos. A Russia vai ficar com um grande problema para continuar a apoiá-los.
  7.  # 167

    Não tenho qualquer duvida que foram os separatistas que derrubaram o avião

    e eu não tenho qualquer duvida que quem opera os sistemas de misseis são soldados russos,

    sistemas esses fornecidos pelo Kremlin,

    Putin mediu o pulso ao ocidente com a Crimeia e como ficou tudo em aguas de bacalhau, avançou com a próxima fase do plano, afinal ele é\foi operacional do KGB.
  8.  # 168

    Existe algo que toda a gente esquece neste conflito, é que a grande maioria dos oficiais e sargentos da Ucrânia foram das Forças Armadas da União Soviética, e que os separatistas não são mais que desertores das Forças Armadas Ucranianas. Portanto capacidade técnica não lhes falta e quando desertaram trouxeram as armas com eles. Claro que A Russia estava a apoiá.los principalmente com agentes das forças especiais. E para um míssil derrubar um avião comercial qualquer equipamento dos anos 70 o faz e cometer um erro é muito fácil. Até um porta aviões americano já o fez em 1988.
  9.  # 169

    Colocado por: Carvai Os corpos caem a cerca de 1000 metros por minuto pelo que demoram cerca de 10 minutos a atingirem o solo.

    Não caem a essa velocidade não.. em queda livre, é muito mais rápido..
  10.  # 170

    Tem razão, cerca de 3.000 metros por minuto (troquei-me a converter pés em metros). Já saltei a 7.000 metros e fiz 2 minutos de queda livre.
  11.  # 171

    Alguem viu a conferencia que a Russia deu? Ainda acreditam na historia da carochinha que vos queriam contar? Vai ser tao bonito ver como os Estados Unidos e a Ucrania se vao desdobrar em desculpas por terem apontado o dedo aos russos!
  12.  # 172

    Colocado por: luispaulo53Alguem viu a conferencia que a Russia deu? Ainda acreditam na historia da carochinha que vos queriam contar? Vai ser tao bonito ver como os Estados Unidos e a Ucrania se vao desdobrar em desculpas por terem apontado o dedo aos russos!


    Tem algum link?
  13.  # 173

    Estados Unidos a pedirem desculpas? Isso só a 10 segundos do fim do mundo ...lol
    Orgulhosos como são não acredito que peçam desculpas, é mais possível dizerem que foi um meteorito que saiu de órbita e embateu no avião que pedirem desculpas a quem quer que seja.
    Entre EUA e Rússia venha o diabo e escolha, ambos são mafiosos cada um à sua maneira.
  14.  # 174

    Colocado por: luispaulo53Alguem viu a conferencia que a Russia deu? Ainda acreditam na historia da carochinha que vos queriam contar? Vai ser tao bonito ver como os Estados Unidos e a Ucrania se vao desdobrar em desculpas por terem apontado o dedo aos russos!


    Eu quando estou em casa pouca televisão vejo, alguém pode colocar aqui um link com uma noticia, um video, etc. Obrigado.
  15.  # 175

  16.  # 176

    Basicamente, apontam para que fosse um caça ucranianio a disparar um míssil contra o MH17.
    Agora vai ser um jogo misto de acusações de um lado e de outro.
  17.  # 177

    Colocado por: luispaulo53Alguem viu a conferencia que a Russia deu? Ainda acreditam na historia da carochinha que vos queriam contar? Vai ser tao bonito ver como os Estados Unidos e a Ucrania se vao desdobrar em desculpas por terem apontado o dedo aos russos!


    E porque é que o EUA neste caso deviam pedir desculpa? Não digo que são inocentes no que diz respeito à crise na Ucrânia, tal como a própria Europa, mas neste caso concreto as provas são bastante claras. Os separatistas, apoiados pelos russos, cometeram um erro grave e vão ter que assumir isso.

    Não devemos acreditar em tudo que lemos e propaganda barata tanto é praticada pelos americanos como pelos russos mas ver teorias da conspiração em tudo já é ter a mania da perseguição e demonstra um anti-americanismo gritante.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 22 julho 2014

     # 178

    Colocado por: BricoleiroAgora vai ser um jogo misto de acusações de um lado e de outro.

    A Rússia e os EUA deviam ter vergonha: eles são os culpados desta (e de muitas outras) tragédia.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 179

    Colocado por: BricoleiroBasicamente, apontam para que fosse um caça ucranianio a disparar um míssil contra o MH17.
    Agora vai ser um jogo misto de acusações de um lado e de outro.


    Até há quem diga que o caça ucraniano estava a ser pilotado pelo Mickey Mouse...
    •  
      FD
    • 22 julho 2014

     # 180

    O que me causa alguma espécie nisto tudo é o tipo de atitude de algumas pessoas que funciona no princípio de equipas ao mais básico "nós bons", "eles maus", seja lá de que facção estivermos a falar.
    Parece que há uma necessidade extrema de defender aqueles pelos quais sentimos simpatia. Em vez de haver uma preocupação com o porquê de isto ter acontecido e quais as suas consequências, há um desejo de que tenham sido "os outros".
    Exactamente como nos casos de "clubite" - Porto bom, Porto mau, Benfica bom, Benfica mau, Sporting bom, Sporting mau.
    No futebol ainda se perdoa, aquilo não serve para nada a não ser para entreter.
    Mas, aqui, estamos a falar de mortes de pessoas inocentes, de vidas em risco, de potenciais conflitos de nível transnacional.
    Tenho lido alguns comentários nas páginas dos diversos jornais e faz-me impressão a cegueira de muitos... e o total desrespeito pelas vidas perdidas.

    Eu não sei quem foi, não sei se algum dia saberei mas, condeno veementemente todas as partes por um certo incitamento às trincheiras.
    Concordam com este comentário: eu, Dominus, Carvai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
 
0.0225 seg. NEW