Colocado por: rafaelisidorojá vão a caminho do 3º lol a este ritmo a 1ª liga vai ficar sem jogadores !!!!!! carrega Sporting!!!!!!
Colocado por: Bricoleiro
Ora aí está, um benfiquista que na falta de melhor do seu clube diz mal do adversário por quem nutre mais respeito. Força Rafael ! lol
Colocado por: two-rokQuem o ouvir falar parece que o Benfica começa com 10 pontos de avanço.
Eu também sou benfiquista, e não vejo qualidade nem força, vejo desatenção, falta de atitude e faltam jogadores. Ou investem ou perdem o campeonato. Principalmente Garay e Rodrigo vão fazer falta, e um guarda-redes também.
Colocado por: rafaelisidoronão vês qualidade mas hás-de ver , se não vês força isso já é grave ... podes dizer que ainda não estão perfeitos mas ... vão ficar .
eu só vejo dois tipos tristes naquele Benfica , o Artur e o Sidney o resto estão a dar o melhor de si ...
eu tambem não vejo um Porto grande ... e o Sporting , pronto se o Homem do Autoclismo que já tem um plantel de 650 milhões não começar a chorar muito vai ser do mesmo ... mas para lá vamos ,é preciso saber e ter a consciencia que este novo Benfica que perde 7 titulares tambem tá se encaixado .. vamos ver !
Colocado por: two-rokcom os jogadores que o Benfica tem aposto que o jj nunca jogou com o seu 11 que pensa ser o melhor ... e o futebol é isso .
Apenas lhes dou o benefício da dúvida, mas excesso de confiança é coisa que nunca tenho, muito menos depois dos jogos que eles têm feito.