Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Isto parece um episódio do "Duarte & companhia" misturado com o "Justiceiro", enquanto andam de Citroen 2cv todos sabem onde estão e todos o acompanham, entretanto do outro lado pode ser que ande por lá o Mickael Knight com o KIT e ninguém sequer desconfia porque o 2cv dá que falar e andam todos entretidos com as suas aparições supersónicas detectáveis até por binóculos comprados nos chineses.
  2.  # 302

    Colocado por: branco.valter


    Estes voos "afectam" meia europa. Antes de terem chegado a Portugal passaram por países como o RU.

    http://www.passarodeferro.com/2014/11/forca-aerea-divulga-imagens-da.html


    Pimenta no rabinho do vizinho para mim é refresco lol
  3.  # 303

    Como já estou a caminhar para velho a memória já vai faltando. Por isso não me consigo lembrar dos referendos

    Deve estar mesmo, uma vez que o que contestei foi a sua afirmação segundo a qual aqueles territórios eram portugueses. Mas cá para mim não é sinal de velhice, é mesmo uma maneira de fugir à questão, percebo que o prefira fazer.
  4.  # 304

    Ainda não percebo como nós ainda discutimos uns com os outros por causa de atitudes de dinossauros que pararam no tempo da guerra fria. É que é surreal e altamente fora de contexto.
    Volto a dizer, um país, sobretudo uma potência como a Rússia não merece líderes como este Putin. Este indivíduo até parece que o congelaram à 50 anos atrás e foi descongelado agora e ainda não teve tempo pasta se actualizar. Xiça, é que até da dó. Não acredito que um indivíduo destes seja eleito de forma democrática e legal. É impossível nos dias de hoje e logo num país daqueles que tem tanto para dar e que a maioria das pessoas quer tanto.
    Fechar McDonalds como repercussão, Epá, isso é mesmo coisa de criança 5 anos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Rodri12
    • eu
    • 6 novembro 2014

     # 305

    Colocado por: pjovpNão acredito que um indivíduo destes seja eleito de forma democrática e legal.

    Ele usa táticas populistas extremas para se manter popular entre os russos, incluindo manobras publicitárias dignas de Hollywood. E claro, esmaga qualquer ameaça de oposição, recorrendo a táticas quase estalinistas.
  5.  # 306

    É claro que para os USA e a EU era melhor ter na Russia um Presidente como o Yeltsin ( que numa noite de bebedeira ofereceu a Crimeia á Ucrânia) do que um Putin que lhes faz frente. Após a queda da União Soviética os ocidentais fizeram o possível para reduzir a Russia a uma republica falida e de bêbados. O que consegui com a colaboração interna de milhares de oportunistas que sacavam o máximo que podiam. Infelizmente Putin e os seus muchachos começaram a dar a volta á situação e com a ajuda do gás e do petróleo voltaram a dar á Russia o lugar de super potencia e o Ocidente não gostou.
  6.  # 307

    Colocado por: Carvaiclaro que para os USA e a EU era melhor ter na Russia um Presidente como o Yeltsin ( que numa noite de bebedeira ofereceu a Crimeia á Ucrânia)


    Não foi o Yeltsin, foi o Khrushchev em 1954 ( e que era quase ucraniano ) muito antes do bêbado do Boris Yeltsin.

    Isto dos navios e aviões é muito simples. Eles estão a navegar e a sobrevoar espaço INTERNACIONAL ... sob jurisdição nacional de vários países europeus, pelo que não invadiram o NOSSO espaço. Mas parece que para as noticias e para quem quer alarmar o povo para quando os políticos disserem que têm de aumentar os nossos impostos porque é necessário cumprir com os 2% do PIB para armamento não haver convulsão.... pois afinal os russos estão às nossas portas.... só temos o que merecemos pois continuamos com os olhos tapados para cenário mais abrangente.

    www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: eu, adias
  7.  # 308

    http://www.rtp.pt/play/p1439/e171530/grande-entrevista-2014

    Bombardeiros russos entraram num espaço sob jurisdição nacional e obrigaram a uma intervenção da força aérea portuguesa. O que é que a Rússia pretende? Que sinal é que quer transmitir ao Ocidente? Estamos perante uma ameaça iminente? O Ministro da Defesa Aguiar Branco é o convidado de Vitor Gonçalves.
  8.  # 309

    Para aquecer os ânimos:

    Dois caças F-16 da Força Aérea Portuguesa levantaram voo esta manhã da base de Monte Real com intuito de escoltar um pato de origem russa para fora do espaço aéreo nacional. A ave aquática efetuava um voo não autorizado pela Autoridade Europeia de Migrações Animais e recusou identificar-se quando os pilotos portugueses lhe solicitaram o número de registo e a natureza da missão, respondendo apenas com um grasnido.

    Tratava-se de um animal em tudo semelhante a patos selvagens que se encontram habitualmente em território português mas possuindo motor Tupolev alimentado a vodka e estando equipado com um sistema de transporte de bombas nucleares.

    Moscovo não prestou quaisquer esclarecimentos, apesar de não ter sido a primeira vez que um animal russo entrou em território português. O episódio de Boris, o esturjão lascivo, que entrou pelas nossas águas territoriais em 1978 e semeou o caos entre os banhistas da Fonte da Telha, pode estar distante mas não foi esquecido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      pato.jpg
  9.  # 310

    Não digo que não seja um dos motivos, mas não será que o facto de muito recentemente se ter firmado um acordo histórico que irá permitir aos estados membros a exportação de energia também terá a ver com isso?

    Portugal (e Espanha) são sem dúvida nenhuma, os potenciais grandes fornecedores da Europa da chamada energia renovável.. Não irá mexer isso com o bolso dos Russos?
  10.  # 311

    MINISTRO DA DEFESA VISITA FORÇAS NACIONAIS NO BÁLTICO (M1719 - 311PM/2014)

    http://www.passarodeferro.com/2014/11/ministro-da-defesa-visita-forcas.html
  11.  # 312

     photo IMG_22898806239823_zpsrcot2ceg.jpeg
  12.  # 313

    Sempre tem mais jeito que este...
      transferir.jpg
  13.  # 314

    Colocado por: adias

    Direito à auto-determinação. Faz parte de uma coisa chamada "direitos humanos".
    Força, organize os referendos que quiser.

    Não sei se reparou, mas quem partiu para a violência na Ucrania foi a "junta" saida de um golpe de estado em Kiev, ao enviar tropas de combate para a zona leste, ao banir a lingua Russa, materna a metade da sua população.
    Já agora, o golpe de estado em Kiev, foi legal?


    Ler sff: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4225918
    • adias
    • 7 novembro 2014 editado

     # 315

    É para aí a 13ª invasão, a 45ª que mandam tanques e a 110ª que comem criancinhas!
    Aliás era certo e sabido que os camiões com ajuda há uns meses iam cheios de comunas, que o "Putin" tinha dito que ia invadir Kiev em 15 minutos e que um "primeiro ministro" saído de um golpe de estado nunca mente nem inventa nada!!!!
    Havia prova provada que tinham sido os "Russos" a abater o avião da Malásia, que era uma questão de tempo até ser conhecida. Mas deve ter ficado misturada com a prova das armas nucleares do Iraque, e agora não a encontram. Os mortos, esses, contas de um rosário que começa "Fuck the EU"

    Lobo! Lobo! Lobo! Sabes Pedro, és um mentiroso descarado!!! Quero bem é que te matem as cabras uma a uma.
  14.  # 316

    Estás a falar das armas quimicas que tanto o governo Iraquiano como o governo Norte-americano já assumiram que o EI apanhou e que são de fabrico Norte-Americano?
  15.  # 317

    Tenho cá para mim que surto de legionela está ligado com estas aparições russas (teoria da conspiração)
  16.  # 318

    Vêm, tudo bons rapazes! Bota abaixo!!!



    Fonte: Serrano Rosa
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  17.  # 319

    Vejam bem a grossura do pescoço, barriga, bochechas do militar da direita, comparando com os restantes da FOTO (não só dos que posam)...dasss...assim se vê a boa vida!
  18.  # 320

    o do meio é vestido pela Fatima lopes ahahhhhah
 
0.0243 seg. NEW