Colocado por: J.Fernandes
O LIvre!!!
Mas você acha que o Livre serve para mais alguma coisa do que apenas ser uma rampa de lançamento para o seu líder poder ser deputado pelo PS, ou vir a ter algum cargo num futuro governo deste partido?
Surpreende-me é que ainda haja papalvos a contribuir para o peditório do Sr. Rui Tavares, quando toda a gente sabe que quando o PS chamar, aquele negará três vezes, como Pedro, que os conhece de algum lado.
Colocado por: tostex
Não perspectivei assim. Não me referia a Marios Monti, mas sim a pessoas eleitas.
O tecnocrata para este serviço é um tipo com competências (técnicas e não só) e que chegou ao topo por mérito próprio. O político chega por amizades, troca de favores, da junta de freguesia para a câmara e depois para ministro.
A minha ideia é um tipo limpo de interesses que está lá para aplicar uma fórmula. Se isso é possível? Eu acho que sim. Se há alguém disposto a tal.. já não sei.
Colocado por: tostexQue existem? Claro que sim.
Se fosse toda a gente má o que é que ainda andaríamos a fazer neste país?
Colocado por: jpvngOlhe tem actualmente o Livre...pelos vistos fazem questão de se diferenciarem do BE estando disponíveis para dialogar com o PS e estando disponiveis para serem opção para governo. Duvido que haja condições para dialogarem com neoliberais ou tentativa disso mas desconheço a posição do Livre em relação a esta gente que actualmente comanda este "novo" psd.
Colocado por: two-rok
Lol, já viu alguma palavra credível saída dessas mentes do partido da papoila? Por mim até o podem eleger, é da maneira que isto dá logo o estalo em pouco tempo e o pessoal abre os olhos mais cedo, quanto mais cedo for o ponto de viragem, melhor para nós.
Colocado por: jpvng
Você não quer bem um partido novo. Quer um partido so seu
Colocado por: jpvngVocê não quer bem um partido novo. Quer um partido so seu
Colocado por: two-rok
Essa pérola foi só por eu discordar de si? Tem a certeza que gosta de viver em democracia? Ou deste que o autoritarismo fosse seu até nem importava de o pôr em prática? São todas dúvidas que me surgiram e que se estiver para aí virado podia responder.Concordam com este comentário:tostex
Colocado por: jpvngPenso que deve de estar a olhar-.se no espelho. Dei-lhe um exemplo de um partido novo e você reage assim com essa agressividade toda..
Colocado por: two-rokLol, já viu alguma palavra credível saída dessas mentes do partido da papoila? Por mim até o podem eleger, é da maneira que isto dá logo o estalo em pouco tempo e o pessoal abre os olhos mais cedo, quanto mais cedo for o ponto de viragem, melhor para nós.
Colocado por: jpvngQue quer que lhe diga? olhe também tem o do marinho Pinto. ha que fazer escolhas.
Colocado por: jpvngMas olhe..pode ser que arrumem o Coelho e ele finalmente crie um partido novo á imagem do mesmo.
Colocado por: jpvngMas ainda lhe faço melhor, deixo de lhe responder de vez.
Colocado por: jpvngSe calhar para segurar aquilo..ou monarquia ou ditadura.
O correr mal já esta.
Colocado por: BricoleiroA monarquia também é uma ditadura
Colocado por: J.Fernandes
A Espanha, o Reino Unido, a Holanda, a Suécia, entre outros, são ditaduras?!