No momento actual o pdm está em revisão há um terreno que possuo que tem uma parte classificado como MISTO DE INDÚSTRIA E TERCIÁRIO e a outra parte como zona de protecção e enquadramento.O terreno que confina com o meu está todo em MISTO DE INDÚSTRIA E TERCIÁRIO,QUANDO O ZONAMENTO CHEGOU AO MEU TERRENO FEZ UMA CURVA NÃO SEI PORQUÊ E SÓ apanha uma pequena parte do terreno inviabilizando a construção.Perante isto vou apresentar uma reclamação para que a area de indústria e terciário seja alargada para poder viabilizar o terreno.Gostaria que me ajudassem com conselhos e argumentos para apresentar a reclamação.Só poderei apresentar reclamação na camâra ou há outras entidades que possa reclamar?
Sabe porquê? Porque o zonamento e urbanização é a galinha dos ovos de ouro do maior crime da história do País. Milhares de milhões de "lucro" foram feitos com cambalachos desses. Veja porque **** do Duarte Lima foi condenado a 10 anos. Comprar terrenos .....
Ter um terreno com autorização para construir o quer que seja não é para si, para mim, ou para o pagode. É só para os "amigos" que doam aos "bombeiros" ao clube local, ao partido.... Compram-se terrenos a 5 euros o m2, vai-se ao amigo da camara, o PDM muda do dia para noite ou é suspenso, faz-se uma urbanização e o terreno vale 5 000 o m2. Simples, roubo legal.
Quer um conselho? Não se meta nisso! Ou se quer jogar o jogo dos criminosos, filie-se no partido e comece a doar para o clube de futebol..... Não interessa qual, mais tarde ou mais cedo os seus novos "amigos" estarão no poleiro da camara e logo o PDM muda-se
Uma parte muito grande da tal "divida" que destruiu o país foi para comprar casas construidas em terrenos destes, foi divida para comprar terrenos Portugueses a pessoas Portuguesas... Mas disso ninguém fala. Só dos serviços públicos..... Foi isso que destruiu o BPN, o BES, o BANIF e em breve o BCP.
não deixo de achar caricato o planogeral estar a dizer que o PDM fez uma curva e ele diz que não sabe porquê. ora se não sabe tem que ir lá frente a frente saber porquê. É ESSE para já o argumento que precisa mais nenhum. outra coisa também que convem ter presente é se está em revisão e em consulta publica ou se já passou dessa fase.