Colocado por: amcoutoBom dia,
Respondendo às suas perguntas:
Para as àreas:
Area piso 0 - 222.60 m2 ( com garagem, retirar 40 m2)
Area piso 1 - 173 m2.
O isolamento termico que irei ter Vai levar tijolo termico de 20x25 + capoto de 6 cm.
Acredito que no verao pode ser quente, por isso o frio tambem seria importante.
O que normalmente irá acontecer é o piso de baixo ser usado maior parte do tempo, e a parte de cima(quartos) mesmo so para dormir.
Cumprimentos e obrigado.
Colocado por: amcoutoInicialmente nao.
Somente 3.