Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: amcoutoBom dia,

    Respondendo às suas perguntas:
    Para as àreas:
    Area piso 0 - 222.60 m2 ( com garagem, retirar 40 m2)
    Area piso 1 - 173 m2.

    O isolamento termico que irei ter Vai levar tijolo termico de 20x25 + capoto de 6 cm.
    Acredito que no verao pode ser quente, por isso o frio tambem seria importante.
    O que normalmente irá acontecer é o piso de baixo ser usado maior parte do tempo, e a parte de cima(quartos) mesmo so para dormir.

    Cumprimentos e obrigado.


    e os quartos vao ser todos utilizados?
  2.  # 22

    Inicialmente nao.

    Somente 3.
  3.  # 23

    Colocado por: amcoutoInicialmente nao.

    Somente 3.


    Nesse caso faz sentido colocar um termóstato por divisão.

    Peça um estudo ao user jorgealves que lhe apresentará, se achar conveniente, inclusivamente as necessidades calorificas.
 
0.0085 seg. NEW