Assim de repente não me parece lá muito perfeita. Deve dar um trabalhão para limpar o pó. E o chão. E não vejo nenhum sítio para colocar o barril das imperiais.
:D. August Hill, já o estou a ver de touca na cabeça e espanador em punho a arear aquelas panelas. LOL CMartin, sinto falta de uma coisa: a intimidade. É que parece um museu! Mas tem pormenores fantásticos, la isso é verdade, como aqueles pormenores em pedra crua. Bom, secalhar só precisa de gente lá dentro, para deixar de se ouvir o eco.
Karura, tenho de ser eu a explicar tudo: As panelas não se areiam com espanador. Antigamente era mesmo com areia, que era ecológica, barata, e um excelente desengordurante. Depois chegaram os senhores da Scotchbrite a dizer que o produto deles é que era bom. Os espanadores só espalham o pó, mas parece que agora há umas coisas chamadas Swiffer que agarram o pó. Ou agarram-se ao pó, não percebi bem (as coisas que um homem do sec. XXI tem de saber para poder ter direito a ter um barril de imperiais em casa).
Bom, lá dessas coisas das limpezas, sabe o amigo AugustHill!
Devo informar a todos, o meu pc teve um bac, as minhas fotos desapareceram quase todas do computador, ficaram espalhadas por várias pastas e agora tenho muito menos referências para vos mostrar. Estou a tentar repor, mas não consigo contribuir mais positivamente do que estou agora a fazer...
Considerada uma das mais famosas casas do mundo, a Casa da Cascata (em inglês: Fallingwater house) ou Casa Kaufmann (nome da família de seu primeiro proprietário) é uma residência localizada perto de Pittsburgh, no Estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Foi construída em 1936 e projetada pelo arquiteto Frank Lloyd Wright, considerado o introdutor da arquitetura moderna em seu país. Originalmente utilizada como residência de veraneio da família, a casa hoje é um museu.
O proprietário era o homem de negócios Edgar Kaufmann Sr., cujo filho Edgar Jr. fora aluno de arquitetura de Wright. Foi construída em meio a um bosque, no interior de uma propriedade da família. Sua principal característica, no entanto, é o fato de ter sido erigida sobre uma pequena queda d'água, utilizando-se dos elementos naturais ali presentes (como as pedras, vegetação e a própria água) como constituintes da composição arquitetônica. Assim como várias outras obras de Wright, foi construída com materiais experimentais para a época.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Martim Costa