Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: pacel

    Também não digo nada, mas dois dos que foram já se manifestaram...e não trocaram muitas letras!


    O auto correct dá um jeito do caraças nestes dias. :-D
  2.  # 62

    nao estava o profisional das fotos...
    espero que tenham feito um bom convivio
  3.  # 63

    O recanto está aprovadíssimo, estava tudo 5 estrelas, principalmente a companhia.
    • Piny
    • 17 janeiro 2015

     # 64

    Colocado por: pacel,o Anonimo16062021 não apareceu

    Não acredito
  4.  # 65

    E assim se passou uma agradavel tarde de sabado em boa companhia, certo que foram poucos mas eram bons.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 66

    Bem das minhas partes, apenas a referir:

    Localização - excelente
    Qualidade da Comida - mais que excelente
    Bebida-a água das pedras era de uma boa colheita
    Companhia - aquela máquina, e com um caloiro (atlas) que foi mesmo um prazer te-lo conhecido.

    O próximo como combinado será em data a combinar numas caves na Bairrada.
    Concordam com este comentário: two-rok, Atlas Eurobuild
  6.  # 67

    Só houve um senão, a chouriça não chegou ao Minho.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, two-rok
  7.  # 68

    Colocado por: Atlas PortugalSó houve um senão, a chouriça não chegou ao Minho.


    Ehehehe
  8.  # 69

    Colocado por: pc ferreiraO próximo como combinado será em data a combinar numas caves na Bairrada.

    Estou inscrito !!!
  9.  # 70

    E prometo que haverá chouriça caseira....
  10.  # 71

    Esta malta só pensa em comer...ainda agora acabou um j estão a pensar noutro.

    Se é numas caves da Bairrada a ementa será sardinha, não?
  11.  # 72

    Atenção à obesidade. Os pessoal das obras é tudo gente barriguda, acho que deveriam comer menos e trabalhar mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  12.  # 73

    Colocado por: pacelEsta malta só pensa em comer...ainda agora acabou um j estão a pensar noutro.

    Se é numas caves da Bairrada a ementa será sardinha, não?


    Já ouvi dizer que as sardinhas não se dão bem na escuridão, mas...
  13.  # 74

    Colocado por: Atlas PortugalCorreu muito bem senhor Sergio. Só foi pena o estacionamento, mas nada de grave.


    e com um parque do tamanho de um aeroporto mesmo ao lado hehehehe!!!
  14.  # 75

    Colocado por: pacelEsta malta só pensa em comer...ainda agora acabou um j estão a pensar noutro.

    Se é numas caves da Bairrada a ementa será sardinha, não?


    Ir a Bairrada e comer sardinha????????????
    E tanto que já se falou em leitão neste forum.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  15.  # 76

    Colocado por: pc ferreiraBem das minhas partes, apenas a referir:

    Localização - excelente
    Qualidade da Comida - mais que excelente
    Bebida-a água das pedras era de uma boa colheita
    Companhia - aquela máquina, e com um caloiro (atlas) que foi mesmo um prazer te-lo conhecido.

    O próximo como combinado será em data a combinar numas caves na Bairrada.
    Concordam com este comentário:Atlas Portugal
    e a vantagem é que era tudo bom garfo!!! era malta para comer bem!!! ate as moelas de coelhos estavam um mimo!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 77

    Colocado por: Sergio Rodriguesate as moelas de coelhos estavam um mimo
    Moelas de coelho! Heheheh! Acho que foste enganado. Não eram moelas, eram testículos de galinha.
  17.  # 78

    Colocado por: FranklinMoelas de coelho! Heheheh! Acho que foste enganado. Não eram moelas, eram testículos de galinha.


    Em Braga tudo é possível...
  18.  # 79

    Ninguem s queixou do comer!
  19.  # 80

    Devem ter medo de represálias...
 
0.0119 seg. NEW