Colocado por: Pedro BarradasMas não me estava a referir ao santo António, essa opção deixo-a para o dono da casa.
Colocado por: treker666O pedro tem razão, esses azulejos parecem a casa de banho pública de há umas décadas atrás. E nem pertencem à construção original, tal como o sto antónio. Mas este último consegue-se engolir mas os azulejos que ali estão não são uma questão de bom gosto sequer...eles desvirtuam todo o traçado que pretende manter como original...o que notoriamente esses azulejos não são.
Mas boa sorte para o projecto...
Colocado por: ricardophMas aceito a vossa opinião e posso ponderar sem os azulejos, mas que vou ver ali??? cimento????Porque não pedras iguais as da casa? Acho que era boa ideia.. :)
Colocado por: treker666Se esses azulejos fossem interessantes e da época, quem teve o bom gosto de desenhar e construir tal casa tê-los-ia colocado em lugar de destaque.
Por mim fazia a ligação com a fachada, ou seja, o que fizer na frente, faz nesse local igual.
Colocado por: Pedro BarradasEsses azulejos são já industriais e estão dissonantes. Remova isso, reboque e pinte tal como está a frente da casa.
são tudo menos tipo os das igrejas!!! Não estou a ser irónico, estou muito sério.Concordam com este comentário:maria rodrigues
Colocado por: ricardophVou deixar aqui um cheirinho do meu projecto.....:-) hhihihihh
Colocado por: Picareta
Pois, mas não devia ser aqui...essa casa merece um tópico próprio.
Colocado por: Pedro BarradasPara isolar o pavimento da zona habitacional entre os barrotes, o ideal seria meter manta de lã de vidro, com papel kraft voltado para o soalho e depOis forrar essas zonas com madeira, ou gesso cartonado.
Colocado por: Pedro BarradasPois, o XPS (roofmate) não é bom termos um material que tem baixa difusão/ permeabilidade ao vapor de agua... junto de madeira. além disso com a manta, bem paertadinha, até tem a mais valia de isolar acusticamente e não é mais caro.Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardoph