Colocado por: tostexhttp://www.p3p.pt/
Tem alguma coisa a ver convosco?
Colocado por: sergyioduvido... o logotipo não tem nada a ver... em todos os sentidos!
Colocado por: catarinapereiraNomes á parte....bom gosto ou não do logotipo á parte...o mais importante não será ser uma empresa que presta um bom serviço a bons preços? Realmente .....quando não sabemos do que falamos mais vale estarmos calados .
E estarmos focados no que realmente interessa não?
Colocado por: catarinapereiraNomes á parte....bom gosto ou não do logotipo á parte...o mais importante não será ser uma empresa que presta um bom serviço a bons preços? Realmente .....quando não sabemos do que falamos mais vale estarmos calados. E estarmos focados no que realmente interessa não?
Colocado por: Rodri12Com a atitude que demonstrou agora, o meu interesse passou a 0
Colocado por: FranklinCatarina, Catarina! Com atitudes dessas fecha as portas em menos de um fosforo.