Colocado por: eu
Peça um crédito de 10,000 euros à cofidis e viva bem durante um ano.
Depois, quando se sentir apertado para pagar os juros, diga que a Cofidis é a culpada, porque o obrigou a pedir o crédito.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: marco1pensei que era apanágio dos ricos dar uma moedinha aos pobres, já não é assim??
Definição de "indo ao sítio" para o luisvv: Em 4 anos, estamos mais pobres,
os ricos aumentaram a fortuna(agradecendo ao governo as beneces fiscais), temos menos apoio social(hospitais, escolas, ctt's, transportes...) e estamos mais endividados.
Colocado por: luisvvApesar de toda a vozearia constante (era inevitável o segundo resgate, a espiral recessiva e mais um par de botas..) o Estado português já saiu do programa de ajustamento, o PIB já cresce, o Estado já se financia em condições normais.
Em resumo, embora não estejamos livres de fazer asneira e voltar ao buraco, as coisas vão indo ao sítio.
Colocado por: Pinyhttp://observador.pt/2015/02/04/bce-deixa-de-aceitar-divida-publica-grega-como-garantia-nos-emprestimos-aos-bancos/
Colocado por: NeonContinuo curioso para ver o que se segue
Colocado por: marco1pensei que era apanágio dos ricos dar uma moedinha aos pobres, já não é assim??
Noruega prepara-se para aprovar uma lei que proíbe a mendicidade em todo o país e pune, com penas até um ano de cadeia, quem ajudar os sem-abrigo.
Colocado por: marco1mas duvido que a grande maioria do povo se tenha aproveitado dessa situação.
Bom para já a Grécia está a perder dois a zero.
1 - Já recuou na questão do haircut
2 - A estratégia de confronto já teve como resposta este soco no estomago do corte no empréstimo á banca.
Continuo curioso para ver o que se segue
Colocado por: marco1seja o que for, penso que eles estão a lutar para inverter essa logica de punição e garrote eterno que é imposto aos gregos.
o sistema financeiro já tirou muito da Grécia, há que deixar o pais respirar e tentar crescer e equilibrar-se quer económica quer socialmente.
temos uma história comum e uma união quer geográfica quer de valores, não podemos condenar um pais assim a ser eternamente o parente pobre da casa. o povo grego está a pagar pelo regabofe que o sistema financeiro fez naquele pais, foi falsear contas, foi ganhar dinheiro com submarinos etc etc mas duvido que a grande maioria do povo se tenha aproveitado dessa situação.
o povo grego está a pagar pelo regabofe que o sistema financeiro fez naquele pais, foi falsear contas, foi ganhar dinheiro com submarinos etc etc mas duvido que a grande maioria do povo se tenha aproveitado dessa situação.
Colocado por: simplesÉ por isso que eu nunca votaria em partidos de extrema esquerda ou direita.
Aboliremos as disposições inconstitucionais e ofensivas da democracia que concedem imunidades ao Conselho do Fundo de Estabilidade Financeira e do Gabinete de Desenvolvimento dos Fundos Públicos.
«As imunidades são a confissão de culpa do regime do memorando e seus funcionários, que conscientemente prejudicaram o povo grego. Não esquecemos. Não vamos esquecer!», observou Alexis Tsipras, que se comprometeu também com a consolidação de todos os mecanismos de controlo num corpo único directamente dependente do Primeiro-Ministro.
Colocado por: PeSilvaAjudar os sem-abrigo vai dar pena de prisão
Colocado por: marco1seja o que for, penso que eles estão a lutar para inverter essa logica de punição e garrote eterno que é imposto aos gregos.
Colocado por: marco1o sistema financeiro já tirou muito da Grécia
Colocado por: marco1não podemos condenar um pais assim a ser eternamente o parente pobre da casa. o povo grego está a pagar pelo regabofe que o sistema financeiro fez naquele pais, foi falsear contas, foi ganhar dinheiro com submarinos etc etc mas duvido que a grande maioria do povo se tenha aproveitado dessa situação.