boas venho pedir uma opiniao acerca da escolha de uma serie de aluminio na qual estou um bocado indeciso em qual escolher.neste momento estou a consruir uma casa ,estou neste momento na fase de trolha e quero agora escolher qual a serie em aluminio que quero colocar nas portas e janelas.por isso vim aqui por a questão,qual é a melhor serie de aluminio batente c/rutura termica:
-serie domo 65 rt da indalsu ou -serie dallas 60 rt
Essas questões pode e DEVE levar ao seu coordenador de projectos e em especial aos autores dos projectos de Termica e de acústica!!! Atenção ao tipo de envidraçado.