A Autoridade da Concorrência (AdC) aprovou esta terça feira a venda, por 21,2 milhões de euros, do Pavilhão Atlântico ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010.
Colocado por: rafaelisidoropela ultima vez que fala comigo
Colocado por: J.Fernandespartilhe a sua Opinião opinando a opinião de todos menos a minha , é um favor que faz a si mesmo ok , já é a 3ª vez que o peço .
Eu não estou a falar consigo, estou a partilhar a minha opinião com todos os que leem o fórum.
Colocado por: rafaelisidoro
e este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????
A Autoridade da Concorrência (AdC) aprovou esta terça feira a venda, por 21,2 milhões de euros, do Pavilhão Atlântico ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010.
e este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????
Colocado por: rafaelisidoroe este ???? ninguem pergunta aonde arranjou o dinheiro , ou melhor aonde é que arranjaram o dinheiro ?????
Colocado por: rafaelisidoropartilhe a sua Opinião opinando a opinião de todos menos a minha , é um favor que faz a si mesmo ok , já é a 3ª vez que o peço .
Colocado por: J.Fernandesentão fique sabendo que me sinto incomodado sempre que opina sobre os meus comentarios e mais cedo ou mais tarde as coisas não vão correr bem , utilizas sempre uma forma de ridicularizar pessoas e não gosto disso muito menos quando sou uma pessoa destas . portanto para minimizar as coisas tem tanta gente aqui a opinar , quando for sobre mim passe à frente assim como fiz com as suas até voltar a ridicularizar-me novamente . é facil e é barato compreendes ?
Eu cito os comentários de quem me apetecer.
o investimento de 50 milhões rentaveis e serem vendidos por 21M€ ahahahahah
eu nem quero saber se foi roubado ou não , eu quero é saber porque foi vendido ???e a quem foi vendido !!! por isso é que só existe um socrates preso !!!!
Colocado por: luisvvahahahahha !!! pois quis o diabo esfregar o olho , eu tambem já vi coisas assim com propostas e candidaturas ... é tudo legal !
O facto de terem sido investidos 50 milhões e de a empresa ter tido lucro não significa que valesse esses 50 milhões ou que o lucro permitisse amortizar o investimento.
Tanto quanto se sabe, foi vendido em concurso a quem apresentou a melhor proposta - aliás, isso constava da notícia.
Colocado por: two-rokHá mais de 300 empresas alemãs instaladas em Portugal, a maioria na área industrialfantastico perceber a fundo para onde foi o dinheiro que não ficou em Portugal !!!! carrega tuga !!!!!!!!!!!!
As do top 10, empregam cerca 18.705 pessoas e com um volume de negócios a rondar os 4.524 milhões de Euros. De referir que não está contabilizada a cadeia LIDL tem 242 lojas em Portugal e 4 entrepostos e emprega cerca de 4125 pessoas….
Top 10 das empresas alemãs em Portugal
MFTE – Mitsubishi. A MFTE fabrica em Portugal o modelo de camião ligeiro Canter. Desenvolve, neste momento, um projecto de investimento destinado à substituição da versão actual pelo modelo Canter LIFT.
Grupo Bosch. O Grupo Bosch está presente em Portugal através de três áreas: componentes para a indústria automóvel, electrónica e equipamentos energéticos. É um dos maiores exportadores nacionais.
Autoeuropa. A Autoeuropa é a segunda maior exportadora nacional e a maior fábrica de automóveis em Portugal. Representa 10 % das exportações portuguesas e contribui com 1 % para o PIB nacional.
Leica Portugal. A fábrica da Leica em Portugal concentra 90 % da produção dos componentes para máquinas fotográficas e montagem final do equipamento.
Bayer Portugal. A Bayer é uma das maiores farmacêuticas mundiais presente em Portugal há mais de cem anos. É um grande investidor na investigação “made in Portugal”, dinamizando a I&D com universidades e centros de investigação nacionais como a Universidade do Porto, o Centro de Neurociências de Coimbra, o Biocant ou a Medicina Molecular da Universidade de Lisboa
.
Siemens,SA. A Siemens AG é uma multinacional alemã especializada em electrónica e engenharia eléctrica que opera na indústria, na energia e nos cuidados de saúde. A área de maior crescimento é a saúde, onde a unidade portuguesa é considerada um case-study dentro do universo Siemens.
SAP Portugal. A SAP é líder no mercado em software de aplicação empresarial do setor. O recente investimento no Projeto de um Nearshore Service Center prevê gerar 300 novos postos de trabalho até final de 2014.
Continental Mabor. A Continental Mabor produz pneus e câmaras de ar para a indústria automóvel. Tem projetos para aumentar a sua capacidade produtiva em Portugal.
Allianz Portugal. A Allianz é um importante player mundial na área dos seguros e gestão de fundos de pensões.
Deutsche Bank. O Deutsch Bank é especializado em produtos financeiros. Em 2012 foi considerado o maior banco mundial e contribui para consolidar o sector financeiro português.Concordam com este comentário:Sabrina
Colocado por: two-rokconsolidar o sector financeiro português.so se for a consolidação da divida ahahahahah
Colocado por: rafaelisidorofantastico perceber a fundo para onde foi o dinheiro que não ficou em Portugal !!!! carrega tuga !!!!!!!!!!!!
Colocado por: CarvaiJá sabemos que as Empresas alemãs são eficientes.elas são super eficientes e repare que programa pós troika e com um grande monte de dinheiro que vai tornar a entrar até 2020 reparem só como elas vao crescer e apostar em Portugal ahahahahahahh
Só é pena que o cartaz do BE não seja verdadeiro. Se o Governo português fosse mais alemão que os alemães estávamos num País excelentemente governado.
Colocado por: AXNpor acaso acha que o seu cérebro é melhor que o meu ???
Você pare de fumar essas coisas. Estão a dar-lhe cabo o seu cérebro.Concordam com este comentário:Anonimo16062021