Colocado por: Carvai
Deve ser por isso que a França está também no mesmo saco. Não era o Hollande que prometia o fim da austeridade, o crescimento económico, enfrentar a Alemnaha, bla, bla, bla.
Começa a ser cansativo tanta conversa da treta e no fim todos têm que fazer o mesmo : governar com o dinheiro que têm e não com o dinheiro dos outros.
sempre que podemos não pagamos impostosse os de fora cá dentro não pagam porque havemos nós de pagar ?
Colocado por: rafaelisidoroLuis Pereira consegue-me um numero global de todo o Dinheiro que entrou em 29 anos .
Colocado por: rafaelisidorose os de fora cá dentro não pagam porque havemos nós de pagar ?
Colocado por: LuisPereirafomos nós e não os outros!
Colocado por: rafaelisidoroMais sigla, menos sigla, mais programa, menos programa, é certo que o "dinheiro da CEE" - como é conhecido desde que Portugal entrou na agora União Europeia - não parou de entrar no País. Entre 1986 e 2011, Portugal recebeu 80,9 mil milhões de euros em fundos estruturais e de coesão, o que corresponde a nove milhões de euros por dia injetados por Bruxelas no País. Esta é uma das conclusões do estudo "25 Anos de Portugal Europeu", realizado pela consultora Augusto Mateus & Associados para a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS).
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3247131&page=-1
Colocado por: PeSilvaComeçou bem e acabou mal.
A diferença não é esquerda/direita, mas sim governo/oposição.
Reveja por exemplo o motivo para PPC chumbar o PEC IV.
Colocado por: BricoleiroNão tenho dúvida nenhuma disso.
Não nos soubemos governar.
Colocado por: CarvaiDepois de ganharem as eleições lá vem a porra da realidade lixar tudo e acabam por ter de fazer todos os mesmo e governar com o que têm e não com o que sonhavam ter.
Colocado por: J.Fernandes
Rezemos para que os governos eleitos não tentem sequer cumprir as promessas, no caso de isso acontecer é que estoiram de vez com o que resta da economia portuguesa.
Já pensaram no que aconteceria à Grécia se por acaso o Syrisa tivesse a veleidade de cumprir as promessas com que ganhou as eleições? Default, saída do euro, dracma a cair a pique, inflação brutal, nada de privatizações...enfim, uma Venezuela na europa.
Colocado por: LuisPereiraporque são eles que auferem das regalias da economia do meu país ...
Chiça.. e você a dar-lhe! Deixe os outros e olhe mais para o nosso umbigo!
Se nós não somos patriotas, se nõs não gostamos de ajudar o nosso país, se nós não cumprimos as nossas leis, porque vão os outros faze-lo?
Colocado por: rafaelisidoroporque são eles que auferem das regalias da economia do meu país ...
Colocado por: LuisPereirae o que é que temos que possa retornar este dinheiro , que negocio investimento na economia foi feito , o que é que se criou para ter-mos retorno ?????
Não lhe chega o que coloquei?
Ainda deve haver mais uns milhões... some tudo e adicione 10% deve dar um número suficiente bom para ter uma ideia.
Mais mil milhoes menos mil milhoes... é igual ao litro!
Colocado por: rafaelisidoroe o que é que temos que possa retornar este dinheiro , que negocio investimento na economia foi feito , o que é que se criou para ter-mos retorno ?????
sem ser divida publica e certificados para se vender ????
Colocado por: eu
Tens a certeza que a culpa não foi da Alemanha, da merkel ou do hitler?Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: LuisPereiranão tenho casa , porque o banco diz que sou um potencial cliente de risco e como ganho pouco limito-me a ter uma renda para pagar sem ajudas do governo garanto ... tambem não tenho outras regalias como abono em que já tive e fui cortado por enquanto ... contudo tambem desconto o mesmo que o Luis
O Rafael o que fez? Onde investiu a sua parte?
Pelo menos casa com juros bonificados deve ter tido não?