Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 17 novembro 2006 editado

     # 1

    Facilitar a aplicação de soluções no sector da construção sustentável e tornar imediato o acesso a fornecedores de materiais e projectistas são dois dos objectivos que estão subjacentes ao lançamento de um portal na internet pela empresa Tirone Nunes, com vista a promover e alargar as boas práticas no sector.

    «Com o novo enquadramento legal que assenta nos decretos-lei 78/06, 79/06 e 80/06, que já se encontram em vigor, aumentou a curiosidade de projectistas e de promotores imobiliários pela construção sustentável e mesmo a necessidade de acederem às relevantes tecnologias e técnicas de construção que permitem melhorar o desempenho energético-ambiental dos edifícios», afirma Lívia Tirone, da administração da Tirone Nunes.

    «É esta curiosidade e necessidade de acesso a informação que a Tirone Nunes abraça de forma interactiva com a nova página na Internet», acrescenta.

    Com o lançamento da nova página, consultável em http://www.tironenunes.pt , a empresa «aumenta exponencialmente o grau de informação disponível a técnicos e a leigos na área da construção sustentável e torna o acesso a toda a informação relevante mais directo».

    http://www.ambienteonline.pt/noticias/detalhes.php?id=4653
 
0.0074 seg. NEW