Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    A forma de pontuar as frases (por sinal, incorrecta)

    Nem me faça falar da forma como se escreve e se pontua por aqui, esse até nem é dos piores
  2.  # 162

    Colocado por: JoannaLOOOL
    Muito bom!
    Eu tenho um Nissan Note, nenhum cão (nem sequer daqueles de plástico que abanam a cabeça junto ao vidro de trás). Será que terei alguma hipotese de um dia alguém se apaixonar assim por mim num semaforo?? ;) Invejaaaaaa!!

    É só combinar o semáforo e a hora, amanha passo por lá! 😂
  3.  # 163

    J. Cardoso, eu não disse se era dos maus ou menos mau. Disse que era semelhante nos vários Nick`s já usados e este.
    De facto há pior, sim senhor!
    Concordam com este comentário: j cardoso
  4.  # 164

    Acho que estão confundir este coitado comigo. O seu a seu dono. O franklin, estrumpf e mais uma porrada deles tem agora o nick Morilo. Bah! não vale a pena expulsarem-me, sabem bem que não adianta nada, em três tempos estou de volta. Sou pior que a sarna.
  5.  # 165

    Colocado por: ktm333
    É só combinar o semáforo e a hora, amanha passo por lá! 😂


    Pronto e com esta brincadeira ainda se vai arranjar aqui um casamento!! LOL
  6.  # 166

    Ktml333, passar por lá não chega! Teria de passar por lá e apaixonar-se!
    Concordam com este comentário: RuiLR
  7.  # 167

    Agora fiquei curiosa... será que já houve casamentos/namoros/coiso-e-tal (ou isso) por conhecimentos através deste forum?
  8.  # 168

    LOL! Se o manel fosse vivo, fazia disto um filme.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  9.  # 169

    O franklin, estrumpf e mais uma porrada deles tem agora o nick Morilo.

    Dei por isso, o que quer dizer que deve um jantar no Afonso! É favor confirmar antes de ser banido
  10.  # 170

    Caramba! Só um cego não daria. Deixei o trilho pejado de pistas.
  11.  # 171

    Quem sabe se não; basta mudar uma só letra e este forum em vez de ser o "forum da casa" passaria a ser o "forum do casa", LOL


    Colocado por: JoannaAgora fiquei curiosa... será que já houve casamentos/namoros/coiso-e-tal (ou isso) por conhecimentos através deste forum?
  12.  # 172

    Agora fiquei curiosa... será que já houve casamentos/namoros/coiso-e-tal (ou isso) por conhecimentos através deste forum?

    Houve pelo menos um casamento, que eu saiba: o da minha ex-mulher. Passo aqui tanto tempo que ela me deixou e acabou por casar com o personal-trainer. Parece que foi o ano passado mas só dei por isso esta semana
  13.  # 173

    J Cardoso, isso parece-me mais um divorcio do que um casamento. Pouco romantico... A menos que ela viesse aqui nos seus curtos intervalos e o personal-trainer também frequentasse o estaminé!
  14.  # 174

    Colocado por: j cardoso
    Não tenho a certeza, Maria Rodrigues. Ele já anda aí mas com outro nome, não sei se este é ele também. Aproveito a ocasião para dar um conselho ao autor deste tópico: se a história é verdadeira desejo do fundo do coração que tenha muita sorte e não encontre a senhora. Tenha em mente que se as mulheres fossem coisa boa, então deus, ao fazer o mundo, teria ficado com uma para ele.


    A sua observação revela uma visão um tanto bíblica das mulheres o que demonstra uma certa falta de consideração pelo sexo oposto. Não percebo como quer que leve a sério esse comentário, ou está a brincar?
    São apenas um pouco mais dificeis de perceber porque a sua natureza é mais complexa.
  15.  # 175

    O personal-trainer era um user que se escreveu aqui no fórum precisamente com o objectivo de seduzir alguém. Infelizmente foi repudiado por um fiscal de obras, bem conhecido por aqui e que andava perdido de amores por um carpinteiro de cofragens. O resultado foi o que se viu
  16.  # 176

    A sua observação revela uma visão um tanto bíblica das mulheres o que demonstra uma certa falta de consideração pelo sexo oposto

    Vai perceber-me melhor quando chegar à minha idade só, triste, abandonado e com uma lista de negas maior que a lista telefónica de Pequim
  17.  # 177

    J Cardoso, vingança a propósito da piada de Deus e das mulheres: Deus também é arquitecto, caso nao saiba. E, como qualquer bom arquitecto, antes de fazer a sua obra de arte decidiu fazer o rascunho! (Só por isso o homem foi feito primeiro. Como sabe, há sempre um esboço inicial antes de um bom projecto final)
  18.  # 178

    Eu sou um mau exemplo ( felizmente) neste tipo de aventuras e desventuras, pois tenho 39 anos, e celebro a 13/04/15 18 anos que estou com a minha Grande Mulher!!!pois é...é só fazerem as contas!! Desde os 21 aninhos que partilhamos a nossa vida! Arrependimento ZERO! É a minha melhor amiga, confidente, amante....tudo o que se pretende de modo a que não procuremos algo que possa trazer arrependimento.

    Abraco a todos....
  19.  # 179

    E vai ganhar a aposta: ninguém desconfia(?) da capacidade de se metamorfosear nos mais subtis «Nicks» e aqui está a prova provada, não é verdade J.Cardoso?

    Eu não conheço bem o fórum mas já percebi que me está a confundir com um personagem qualquer que por aqui existe. Não sei como lhe dizer que não tenho nada a ver com essa pessoa. Talvez o melhor fosse essa pessoa se pronunciar mas isso eu não consigo fazer.

    Colocado por: MoriloAcho que estão confundir este coitado comigo. O seu a seu dono. O franklin, estrumpf e mais uma porrada deles tem agora o nick Morilo. Bah! não vale a pena expulsarem-me, sabem bem que não adianta nada, em três tempos estou de volta. Sou pior que a sarna.

    Subtileza, mas não tanta... Camões é cego e Paulino tem olho !
  20.  # 180

    Colocado por: frigas75Eu sou um mau exemplo ( felizmente) neste tipo de aventuras e desventuras, pois tenho 39 anos, e celebro a 13/04/15 18 anos que estou com a minha Grande Mulher!!!pois é...é só fazerem as contas!! Desde os 21 aninhos que partilhamos a nossa vida! Arrependimento ZERO! É a minha melhor amiga, confidente, amante....tudo o que se pretende de modo a que não procuremos algo que possa trazer arrependimento.

    Abraco a todos....


    Espero não me esquecer de lhe dar os parabéns nesse dia. Não perca a chama!!!! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frigas75
 
0.0229 seg. NEW