Colocado por: UpflatSe fosse em Lisboa dizia-lhe onde encontrava a Egger, nós próprios temos aqui amostras no atelier. Mas em Coimbra não lhe sei dizer.
Por mim fugia da Tarkett. O serviço pós-venda ou o accionamento de garantia assemelha-se a um pesadelo. E a qualidade deixa imenso a desejar. Gostamos muito de trabalhar com a Wicanders/Amorim. Já tem cortiça incorporada, é hidrófugo, e de uma qualidade fantástica. Mas é um nadinha mais caro.
Colocado por: Anonimo88Boa noite, li o seu tópico e não percebendo nada do assunto, e também por algumas experiências por que passei com obras, apenas me ocorreu o seguinte : com tantas perguntas (legitimas, claro para isso serve tambem o forum, creio!) sobre como fazer, o melhor é não fazer mas arranjar quem faça. Ou seja, vai gastar dinheiro num material já razoavel a nivel de valor e depois corre o risco de não ficar bem feito, e depois lá vai tirar de novo o chão (vai tirar esse que está aí apenas porque faz barulho, certo, e não porque esteja estragado, ou seja, creio que terá sido mal colocado?)
E reparei na sua preocupação de ter crianças pequenas e no tempo disponivel...é claro que vai demorar mais do que a tal semana se for voce a fazer, com crianças pequenas há sempre imprevistos e alteração de planos, e situações em que andamos mais em stress,o que aliado ao stress da obra não poder estar a correr bem, será pior ainda. Ora se na sua cabeça já pensou nisso, siga esse seu próprio alerta...Se a questão é poupar, neste caso não poupe na mão de obra, paga uma vez e fica feito para (pelo menos) 15 anos, divida o valor da mão de obra por 12 meses x 15 anos, poupou quanto por mês em 15 anos por ter feito voce ? :) agora se todo não tem dinheiro, faça voce mas vai ser esgotante nem que seja só pela área que é grande. Isto são apenas conselhos,mas é a minha perpectiva, espero que possa ajudar!Concordam com este comentário:joaosantos