Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Nao que eu deixei toda a gente á vontade. bem só a tibia ao fim ja valeu a viagem.
    • ktm333
    • 18 janeiro 2015 editado

     # 82

    Colocado por: papacurvasE tanto que já se falou em leitão neste forum.

    Fui comer um(bocado) hoje num restaurante no Prior-Velho, e só tenho a dizer bem daquilo! Tem a vantagem de fechar ao Domingo, falando com o dono podemos ter aquilo só para nós...
    (Conheço o dono)
  2.  # 83

    Pois essa ideia das caves também me parece gira pelo facto de ficar o espaço em exclusivo...

    Vamos ver as datas e se haverá voos baratos!
  3.  # 84

    Colocado por: pc ferreiraBem das minhas partes, apenas a referir:

    Localização - excelente
    Qualidade da Comida - mais que excelente
    Bebida-a água das pedras era de uma boa colheita
    Companhia - aquela máquina, e com um caloiro (atlas) que foi mesmo um prazer te-lo conhecido.

    O próximo como combinado será em data a combinar numas caves na Bairrada.
    Concordam com este comentário:two-rok,Atlas Portugal


    Fica aberto o tópico:

    https://forumdacasa.com/discussion/37616/proximo-almoco-fdc-bairrada/#Item_1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  4.  # 85

    ó sr dias e uma foto ai da samarra nova pro frio??
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  5.  # 86

    ate os comemos!!!
  6.  # 87

    uma coisa hoje é certa:

    vai ganhar o Sporting.
    • r.v
    • 31 maio 2015

     # 88

    :-))))
  7.  # 89

    pimba, um ja la esta!
  8.  # 90

    duas! k so uma n chega!
  9.  # 91

    ainda n acabou, ainda devem enfardar c mais um!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    • r.v
    • 31 maio 2015

     # 92

    o arbito tambem ajuda :-))))
  10.  # 93

    pois n pode ser so dar a mao aos outros!
  11.  # 94

    hela! olha o gatinhos acordaram!
  12.  # 95

    **** k pareu!!!!!!!
    • r.v
    • 31 maio 2015

     # 96

    ai as pernas
  13.  # 97

    Vai lá meter as garrafitas no frigirifico, que ainda é cedo. Se calhar já estavam abertas:-)) vão-se estragar :-))
  14.  # 98

    akele camelo do central deixa passar a bola ganda begueiro pah
    • r.v
    • 31 maio 2015

     # 99

    anda vamos ir a braga bober as garrafas picareta
  15.  # 100

    a ganhar por 2 e c mais um tinham a obrigaçao d ganhar!
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0213 seg. NEW