Colocado por: valtorese a operadora ou o banco ou seja la o que for, não teve que gastar 1000 em advogados e processos, para recuperar os 90 euros? É injusto cobra-lo a quem está em falta e a quem foi irresponsavel?
Colocado por: SabrinaConclusão, a pessoa em causa adquiriu porque lhe foi impigido um produto que muito pouco utilizou porque a operadora não tinha cobertura na sua localidade; não respeitou o contrato porque estava insatisfeito com o produto adquirido; foi ameaçado de penhora que nunca chegou a existir; tem mais ou menos 500€ para pagar e está preso à operadora, que é o que ela quer.
O que fazer?
Colocado por: MikeMelga
És tu, Passos Coelho?
Colocado por: Erga OmnesMas quando à justa causa para a denúncia do contrato (por falta de rede p. ex.) aí nada é exigível...
Colocado por: Rodri12Mas para mim o mercado da TV por cabo é muito agressivo e explorador dos clientes
Colocado por: Erga Omnes
É isso mesmo... e o departamento de contencioso é pior ainda...
Em baixo segue uma carta que um cliente meu recebeu depois de eu ter "arrumado" uma execução... Para além da violação deontológica (contactaram directamente uma pessoa representada por um advogado) é uma ameaça totalmente ilegítima e falsa...
Este tipo de actuação é condenável e tem que ser denunciado...
Colocado por: loverscoutcomo é que se pode dar a volta a á emel?
Colocado por: SabrinaA agressividade das operadoras é tanta mas tanta que o pessoal que contratam para andarem na rua a bater de porta e porta a impingirem quase à força os serviços sem respeitarem a privacidade dos residentes das casas.
Já aconteceu mais do que uma vez que em casa do meu pai, os vendedores, à hora de jantar, 19:30 /20:00, abrem o portão de entrada do pátio sem se identificarem e sem fazer barulho e quando os vemos já estão quase dentro de casa sem tocarem à campainha que está no tal portão.
De seguida, dizem que estão ali com o propósito de fazer baixar a factura que neste momento se está a pagar e blá, blá.
Gostava que o valtores se pronunciasse sobre esta técnica de vendas ... e pergunto-lhe quem é mais "chico esperto"", a operadora que forma os vendedores para desenvolverem esta técnica ou postura de vendas no mercado ou o zé que se deixou impigir pela esperteza e agressividade/violencia das operadoras. E digo ao valtores que este comportamento é o praticado pelos operdores que bem conhece.
Imaginem dois indivíduos em casa de uma pessoa de 70 ou 75 anos que dizem que estão lá parafazer baixar a factura de telefone que paga actualmentee isto piora ainda nos meios rurais e pequenos na população mais desprotegida.
Considero esta técnica de vendas e abordagem ao cliente completamente infeliz, sem ética e irresponsável por parte das operadoras e depois os clientes é que são irresponsáveis e caloteiros.
O valtores que se pronuncie sobre esta forma de vendas SFV.
Colocado por: TyrandeUma exposição desse tipo já fiz em outro tópico, mas relacionada com a agressividade dos bancos em questão a créditos...
Aparentemente o pessoal acha que isso é uma estratégia de marketing perfeitamente aceitável e a culpa é de quem cede às suas pressões...
no comments...
Colocado por: sergyio
eu com seguros e cartões de credito... já estou resolvido... disse a todos que estava desempregado... maravilha... já alguns meses que não chateiam!!! :)
Colocado por: loverscouto que me irrita mesmo é a Emel..... voce que anda aí nos meandros da lei, como é que se pode dar a volta a á emel?
Colocado por: Rodri12Quem se responsabiliza? Ninguém, sabem porquê? Porque o comercial salta fora e diz que nunca propôs tal coisa e que o cliente é que aderiu de livre vontade.
Colocado por: SabrinaAs operadoras, pois este post é sobre operadoras, estão cheias de truques baixos, selvagens para venderem e funciona ainda melhor junto das populações envelhecidas... isto tira-me do sério e ainda me tira mais do sério ler os comentários do valtores... a dizer que as pessoas não pagam as facturas e são irresponsáveis.... sory valtores
Colocado por: SabrinaAs operadoras, pois este post é sobre operadoras, estão cheias de truques baixos, selvagens para venderem e funciona ainda melhor junto das populações envelhecidas... isto tira-me do sério e ainda me tira mais do sério ler os comentários do valtores... a dizer que as pessoas não pagam as facturas e são irresponsáveis.... sory valtores
Colocado por: Erga OmnesEMEL e todo o tipo de multas de trânsito é muito simples de resolver...não posso é meter aqui no FdC... :)