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  1.  # 201

    A BMW a partir de determinada data (não sei quando foi) assumiu o erro e fez a reparação a custo zero. O meu foi reparado em 27/05/2015.
    Fui contactado e fizeram a marcação e depois esteve lá 3 dias(?).
    • tnjp
    • 27 agosto 2015

     # 202

    O carro tem defeito, não há dúvidas nenhumas! Até a BMW o assumiu...
    Comprar um carro com defeito não me parece muito sensato!
  2.  # 203

    Colocado por: pedromdfA BMW a partir de determinada data (não sei quando foi) assumiu o erro e fez a reparação a custo zero. O meu foi reparado em 27/05/2015.
    Fui contactado e fizeram a marcação e depois esteve lá 3 dias(?).
    e recolheu todos os carros ???
  3.  # 204

    Colocado por: pedromdfA BMW a partir de determinada data (não sei quando foi) assumiu o erro e fez a reparação a custo zero. O meu foi reparado em 27/05/2015.
    Fui contactado e fizeram a marcação e depois esteve lá 3 dias(?).


    E quantos partiram muito antes dessa data que a BMW nunca assumiu?
  4.  # 205

    Colocado por: pedromdfMande-me o seu mail e eu envio-lhe o documento comprovativo da reparação 0€.
    E depois corrige a sua afirmação.
    Assim como também posso enviar para o FD para ele rectificar a sua afirmação.


    A minha afirmação é verdadeira e mantém-se.
    Lá por o seu ter sido assumido não quer dizer que não haja clientes prejudicados anteriormente.
  5.  # 206

    Se eu fui chamado, e não sou ninguém de especial, deduzo que todos o foram.
    Aliás, só tive conhecimento da situação quando recebi a convocatória da BMW.
  6.  # 207

    Colocado por: BricoleiroLá por o seu ter sido assumido não quer dizer que não haja clientes prejudicados anteriormente.

    Na altura, demorou cerca de 15 dias desde o dia da marcação, porque estavam cheios de reparações destas. Foi o que me disseram.
  7.  # 208

    Sabem me informar se esse recall por parte da bmw foi feito só em portugal ? É que o motivo pelo qual ainda não comprei um 123d coupe é mesmo pelo problema da corrente do motor!
  8.  # 209

    Portugal não pode ser uma excepção nesse aspecto. Deve ter sido uma tomada de posição da BMW, portanto a nível mundial.

    Por outro lado o problema só afectou modelos de determinados anos de fabrico, agora não sei exactamente quais (2007/2008?). Os modelos mais recentes já não têm esse problema.
  9.  # 210

    Colocado por: pedromdfPortugal não pode ser uma excepção nesse aspecto. Deve ter sido uma tomada de posição da BMW, portanto a nível mundial.

    Por outro lado o problema só afectou modelos de determinados anos de fabrico, agora não sei exactamente quais (2007/2008?). Os modelos mais recentes já não têm esse problema.
    já levaram correntes Made In Japan ahhahaha
  10.  # 211

    E ainda existe o mito de pensar que "ah é corrente não tem manutenção é para a vida as correias é que sai caro"
    Pelo que vejo cada vez mais sou adepto das correias de distribuição.
    Os BMW N47 partem, os fiat/opel 1.3 partem... agora se fizermos as contas ao preço dum kit de correia e outro de corrente vão ver qual é que sai mais barato.
  11.  # 212

    Colocado por: BricoleiroE ainda existe o mito de pensar que "ah é corrente não tem manutenção é para a vida as correias é que sai caro"
    Pelo que vejo cada vez mais sou adepto das correias de distribuição.
    Os BMW N47 partem, os fiat/opel 1.3 partem... agora se fizermos as contas ao preço dum kit de correia e outro de corrente vão ver qual é que sai mais barato.
    o bom mesmo é de carretes ... mas realmente a qualidade das correntes estão muito alem do esperado algumas esticam , outros casos são os esticadores que se vão enfim ... uma correia alem de suavisar um motor é muito mais seguro pela questão que não há excesso de confiança ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 213

    No fórum BMW estão vários relatos de substituições assumidas pela BMW, um exemplo:

    "1200€ por conta deles (BMW). Não paguei um chavo. Ainda me lavaram o carro...que bem precisava hahaah"

    Também para quem não sabe do assunto está bem definido o nº de casos (bastante mais reduzidos do que a opinião pública faz crer) e tem inclusivé uma lista dos nº de motor e chassis a ter algum cuidado. Também tem a informação que os casos se deram nos primeiros milhares de km, nos motores com mais de 100 mil não têm qualquer problema.

    Os anos que referi são os que correspondem aos casos havidos, os carros destes anos que estejam a andar é porque não têm o problema.

    Para quem tenha dúvidas quando decidir colocar o meu à venda forneço a factura como prova de reparação e com a garantia de reparação respectiva da BMW.
    Concordam com este comentário: dedao
  13.  # 214

    Colocado por: Bricoleiro

    Não houve Twingos dci :)
    Logo comparar carros gasolina com diesel não fica bem
    Concordam com este comentário:eu,rafaelisidoro


    http://auto.sapo.pt/carros/renault-twingo-15-dci-65cv-1498029.aspx
  14.  # 215

    Colocado por: jpvng

    http://auto.sapo.pt/carros/renault-twingo-15-dci-65cv-1498029.aspx
    nunca tinha visto , as minhas desculpas pela minha ignorancia . isto deve ser um mimo .
  15.  # 216

    Colocado por: jpvng

    http://auto.sapo.pt/carros/renault-twingo-15-dci-65cv-1498029.aspx


    Olha afinal a Runô meteu dci's nessa geração de Twingos! Nunca tinha visto nenhum. O forte das vendas do Twingo é gasosa e espaço para rebater bancos com direito a "pic-nic" tal como nos habituou na primeira geração deles.
  16.  # 217

    e ainda há o motor de oitenta e tal cavalos.
 
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